Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,603
8,206
Ai que gente tão triste meu deus.... E não ter sido o Maradona fã de aimar...
O que eles fazem para querer convencer o pessoal que o melhor jogador do mundo da actualidade é fã de um jogador que jogou por eles. No futuro, vão descobrir que o Mbappe é fã do Laurent Robert. :LOL:

Os mesmos que usam todo o tipo de argumentos estúpidos para dizer que o Ronaldo é melhor que o Messi. Vá-se lá entender aquelas mentes.:LOL:
 
  • Like
Reações: MaximusInvictus

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,622
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O que eles fazem para querer convencer o pessoal que o melhor jogador do mundo da actualidade é fã de um jogador que jogou por eles. No futuro, vão descobrir que o Mbappe é fã do Laurent Robert. :LOL:

Os mesmos que usam todo o tipo de argumentos estúpidos para dizer que o Ronaldo é melhor que o Messi. Vá-se lá entender aquelas mentes.:LOL:
Da mesma forma como o Bruno Paixão era fã do Howard King.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,334
45,729
Conquistas
5
Se há coisa que prezo nestas alturas é a descrição. Faz-me uma confusão tremenda este tipo de gentalha aproveitar estas desgraças para se colar à fama da pessoa falecida e cavalgar nela para tentar ganhar um mísero e patético proveito.

Mas essa malta é "feliz" assim, que se há-de fazer...?
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,847
40,501
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,100
16,427
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estes gajos amanhã não têm hipótese de ganhar, estou para ver como irá jogar o vidigal... Muito curioso para saber que palhaçada irá acontecer para o Benfica não perder o jogo.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
O comentário do cavalo branco em relação ao Maradona, incluindo a paixão pelo futebol do Messi é revelador de distúrbio mental.

sabíamos que os parafusos não encaixam todos, mas quando roça a idiotice ou a ignorância das palavras é demais.

a peça não teve noção do verdadeiro sentido das suas palavras. Se calhar é um indicador que a nível cognitivo alguma coisa já não está a funcionar bem.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,451
3,472
O comentário do cavalo branco em relação ao Maradona, incluindo a paixão pelo futebol do Messi é revelador de distúrbio mental.

sabíamos que os parafusos não encaixam todos, mas quando roça a idiotice ou a ignorância das palavras é demais.

a peça não teve noção do verdadeiro sentido das suas palavras. Se calhar é um indicador que a nível cognitivo alguma coisa já não está a funcionar bem.
O que disse o anormal?
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
O que disse o anormal?
Jesus, deteve-se, então, em ‘El Pibe’. E traçou as diferenças para Lionel Messi.
«Maradona foi o maior jogador da história do futebol mundial, ele e o Pelé. Não apenas por aquilo que era como génio, como jogador do ponto de vista técnico. Para mim, Maradona fazia a diferença por ter paixão pelo jogo, nasceu para ser jogador de futebol, nasceu com talento, não é um produto trabalhado, nasceu assim. O amor e o sentimento que ele tinha com a bola… Hoje, os dois grandes jogadores do mundo, o Ronaldo e o Messi, o Ronaldo tem um pouquinho disso, o Messi não tem nada de paixão, não o jogo que ele demonstra para os outros, mas o sentimento pelo futebol», notou.

«Maradona foi o maior jogador da história do futebol mundial, ele e o Pelé. Não apenas por aquilo que era como génio, como jogador do ponto de vista técnico. Para mim, Maradona fazia a diferença por ter paixão pelo jogo, nasceu para ser jogador de futebol, nasceu com talento, não é um produto trabalhado, nasceu assim. O amor e o sentimento que ele tinha com a bola… Hoje, os dois grandes jogadores do mundo, o Ronaldo e o Messi, o Ronaldo tem um pouquinho disso, o Messi não tem nada de paixão, não o jogo que ele demonstra para os outros, mas o sentimento pelo futebol», notou.

O idiota e ignóbil pensa que qualquer afirmação sua faz lei ou é verdade ou tem relevância. Denegrir Messi ou Ronaldo depois do que estes génios têm feito pelo futebol, é de uma ignorância, falsidadeboca porcalhona e nojenta. Ainda para mais dando exemplo comparativo de Maradona.

E eu acho que Maradona foi o maior craque a jogar à bola. Agora nunca foi exemplo, nem tem maior paixão pela bola como Ronaldo e Messi, quanto mais pode ter tido igual.

A voz e a imagem do cavalo branco no mundo do futebol teve feedback ainda recentemente, com apenas 1 expert a nomeá-lo para melhor treinador quando venceu tudo, ou ‘quase’ tudo, na América Latina. O mundo do futebol de alto nível caga de cima abaixo para o cavalo branco, só na mioleira dele, ele pensará que é grande.