Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
638
1,282
Esse JJ é um anormal mal formado, sem espinha dorsal. Só de pensar que a certa altura foi equacionado para nos treinar dá-me vómitos.
Eu tenho muitas duvidas que ele ja tenha sido seriamente equacionado para nos treinar.
Esse tema sempre foi muito badalado. Diz-se sempre que sim... mas a verdade é que nunca (felizmente) ca meteu os pés.
E nao foi por falta de oportunidades seguramente. Nunca houve foi verdadeira vontade de PdC. Que deve conhecer bem a peça e perceber que nao tem valores e principios que se coadunam com o grande FCP.

Triste foi ver o quao pedido ele foi... neste forum.
Curiosamente muitos dos mesmos que nutrem um odio visceral ao actual treinador.

Um portista querer jorje jasus no FCP é um portista sem qualquer tipo de valores e principios. Ou melhor, para nao ser tao drastico, é um portista com principios e valores no minimo dubios.
Nem que fosse um grandissimo treinador de topo (que nao é).
Uma puta egocentrica dessas nunca devia ser sequer equacionada ou desejada.
Um vira casacas, vendido, traidor que faz as pazes com um Presidente de um clube rival àquele que naquele momento treina e no final da época assistem-se a cenas inacreditaveis em prejuizo do clube que esse egocentrico treina...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Esse JJ é um anormal mal formado, sem espinha dorsal. Só de pensar que a certa altura foi equacionado para nos treinar dá-me vómitos.
Equacionado por quem? Só se se tivesse sido pelo próprio camelo, visto que esse rumor só aparecia quando o camelo queria aumentos salariais.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
Equacionado por quem? Só se se tivesse sido pelo próprio camelo, visto que esse rumor só aparecia quando o camelo queria aumentos salariais.
Houve mesmo camaradas a achar que o FDP era solução.....

O que nós "berramos" contra esse FDP de vendido!!!

Eu cheguei até a ser ameaçado por alguém, por achar que as putas das chibatadas que lhe foram aplicadas em Al-Kuchete foram muito bem aplicadas....

Mas há gajos para quem só há 2 coca-colas no deserto.....
 
  • Like
Reações: BestDragon

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Houve mesmo camaradas a achar que o FDP era solução.....

O que nós "berramos" contra esse FDP de vendido!!!

Eu cheguei até a ser ameaçado por alguém, por achar que as putas das chibatadas que lhe foram aplicadas em Al-Kuchete foram muito bem aplicadas....

Mas há gajos para quem só há 2 coca-colas no deserto.....
Eu já acho que não houve chibatadas nenhumas, cá para mim aquilo foi tudo encenado.

O vagandas foi apanhado no meio do acto terrorista a rir?

Coitados é dos putos que foram aliciados a ir para lá e ainda hoje não percebem o que se passou.
 
  • Like
Reações: Rui TSM

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
Eu já acho que não houve chibatadas nenhumas, cá para mim aquilo foi tudo encenado.

O vagandas foi apanhado no meio do acto terrorista a rir?

Coitados é dos putos que foram aliciados a ir para lá e ainda hoje não percebem o que se passou.
Se calhar...

Mas se foram, foram muito bem aplicadas!!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Sabiam muito bem o que iam fazer. maioria certamente ou quase maioria era orc, por isso nenhum santinhos...
Sim, mas alguns foram sem saber ao que iam.

Tanta coisa e para arranjarem um ferimento tiveram que ir com uma lupa ver a cabeça do bas dost?

Só sei que os lagartos são tão burros que comeram tudinho o que lhes puseram no prato.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Sim, mas alguns foram sem saber ao que iam.

Tanta coisa e para arranjarem um ferimento tiveram que ir com uma lupa ver a cabeça do bas dost?

Só sei que os lagartos são tão burros que comeram tudinho o que lhes puseram no prato.
Eu não sou de conspirações, mas tal como disse o presidente há uns dias, o maior beneficiário do ataque á academia do sporte está na presidência do clube, com todas as ligações que tem ao carnide.

Não me espantava que a ala radical da claque do slb tivesse envolvida no ataque.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu não sou de conspirações, mas tal como disse o presidente há uns dias, o maior beneficiário do ataque á academia do sporte está na presidência do clube, com todas as ligações que tem ao carnide.

Não me espantava que a ala radical da claque do slb tivesse envolvida no ataque.
Ainda dizem que os EUA é a terras das oportunidades? No zbord num dia podes andar a aplicar spray aos jogadores e no dia a seguir podes ser presidente do clube.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,840
35,783
Tenho vista para o Dragão.
Eu não sou de conspirações, mas tal como disse o presidente há uns dias, o maior beneficiário do ataque á academia do sporte está na presidência do clube, com todas as ligações que tem ao carnide.

Não me espantava que a ala radical da claque do slb tivesse envolvida no ataque.
São tão amiguinhos que até assaltam vivendas em conjunto na margem sul. Por trás do véu são de uma putaria sem igual.
 
  • Like
Reações: WaywardPines

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Eu não sou de conspirações, mas tal como disse o presidente há uns dias, o maior beneficiário do ataque á academia do sporte está na presidência do clube, com todas as ligações que tem ao carnide.

Não me espantava que a ala radical da claque do slb tivesse envolvida no ataque.
Não me acredito nada nisso. Sendo muito direto, foram mesmo lagartos, e dos mais fanáticos, porque sabiam que muitos daqueles jogadores (e treinador) f#deram propositadamente o clube, inclusivamente desperdiçando uma oportunidade de ir à Champions. Evidentemente pagos pelos lampiões para perder.
Eu faria o mesmo se fosse no Porto.
 
  • Like
Reações: ASCD

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não me acredito nada nisso. Sendo muito direto, foram mesmo lagartos, e dos mais fanáticos, porque sabiam que muitos daqueles jogadores (e treinador) f#deram propositadamente o clube, inclusivamente desperdiçando uma oportunidade de ir à Champions. Evidentemente pagos pelos lampiões para perder.
Eu faria o mesmo se fosse no Porto.
Tambem, mas o certo é que foi tudo orquestrado pelos cornos, não achava nada de extraordinario se se soubesse que estiveram na organização do ataque.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos