Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa


Já agora outro senhor "isento".

É tão burro que até dá pena, ele que faça as contas e veja quantos dias passaram desde o último jogo do querido clube com o Vitória para a taça da liga.
Essa raça mete nojo, já andam com casos desde o inicio da época e agora querem atirar a culpa para o FCP.

Se durante a próxima semana aparecer casos no FCP, essa gente tem que ser responsabilizada.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,410
5,550
MENINOS! CAMBADA DE MENINOS! "CLUBE" DE MENINOS E BETINHOS COMO OS VIZINHOS DO OUTRO LADO DA ESTRADA!

SEUS CAGA NA SAQUINHA DO CARALHO! JOGUEM MASÉ À BOLA!

AI QUE TA A CHOVER E A HUMIDADE E A LAMA FAZ-ME MAL ÀS HEMORROIDAS E ESTRAGA-ME O VERNIZ DAS UNHAS.

PA GANDA PUTA QUE VOS PARIU.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
MENINOS! CAMBADA DE MENINOS! "CLUBE" DE MENINOS E BETINHOS COMO OS VIZINHOS DO OUTRO LADO DA ESTRADA!

SEUS CAGA NA SAQUINHA DO CARALHO! JOGUEM MASÉ À BOLA!

AI QUE TA A CHOVER E A HUMIDADE E A LAMA FAZ-ME MAL ÀS HEMORROIDAS E ESTRAGA-ME O VERNIZ DAS UNHAS.

PA GANDA PUTA QUE VOS PARIU.
No tempo do jonas, ou do simamão sabrosa, ou do joão vieira pinto (e muitos outros), o que eles mais gostavam era de uma piscina, principalmente na grande área adversária... Agora com um bocadinho de água, já não querem jogar.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,500
7,000
Esmoriz


Já agora outro senhor "isento".

É tão burro que até dá pena, ele que faça as contas e veja quantos dias passaram desde o último jogo do querido clube com o Vitória para a taça da liga.
Podia ter referido que o surto de covid no beifica já tinha começado antes de terem jogado contra o Porto mas isso não interessa.
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,350
2,066
Conquistas
1
  • Deco
Lucas Veríssimo pelos vistos já foi confirmado. Boa contratação, era o melhor de todos os centrais que foram falados no verão - Ruben Semedo, Otamendi e Hermoso.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,373
7,403
os benfiquistas já andam todos aos saltos com o regresso do JJ
honestamente para mim é para o lado que durmo melhor , nao creio que neste momento represente um perigo a sua vinda.
por norma estes "all-ins" costumam ter os mesmos resultados que tiveram os regressos do toni ou do camacho.
no entanto se a vinda dele tambem implicar a vinda daquela advogada entao que venha já hoje :)
como tinha dito estes regressos salvadores costumam dar nisto.
que cumpra contrato ate ao fim :)
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,360
44,954
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Em directo do curral:

"Como já fizemos no passado, devíamos de ter subornado o Fábio Cardoso
Não se admite tal falta de organização
Aqui não culpo o presidente, treinador ou jogadores, só o lagarto do DSO que não disponibiliza os fundos para subornos
"

Quem foi o caralho que lá foi escrever isto :ROFLMAO:
@Neiva 😂😂😂😂😂😂
Que campeão 🤣🤣🤣
 
  • Like
Reações: Rui TSM e Kelvin87

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Em directo do curral:

"Como já fizemos no passado, devíamos de ter subornado o Fábio Cardoso
Não se admite tal falta de organização
Aqui não culpo o presidente, treinador ou jogadores, só o lagarto do DSO que não disponibiliza os fundos para subornos
"

Quem foi o caralho que lá foi escrever isto :ROFLMAO:
@Neiva e mais 10 se eu fosse treinador

👑 👑 👑 👑 👑