Cartel do regime (Organização Criminosa)

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,131
11,188
O Otávio Machado a defender o 5lb, a dizer que é o gajo do Sta.Clara que vai para cima do Gilberto FODA-SE! como os tempos mudam...só visto..e o V.Pinto também eheh
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não sei como é que o orelhas vai descalçar esta bota... JJ era a ultima bolacha do pacote..
A corda está a ficar apertada, já rolou a cabeça do tiago pinto, a seguir é o jj.... e a seguir...... já não há mais cabeças para rolar (fica a faltar a cabeça do dumbo).
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Otávio Machado a defender o 5lb, a dizer que é o gajo do Sta.Clara que vai para cima do Gilberto FODA-SE! como os tempos mudam...só visto..e o V.Pinto também eheh
Eu estava a ver que ele dava uma chapada no futre, pela primeira vez em muito tempo o futre admitiu um erro a favor dos cornos.... big mistake.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,355
873
O Otávio Machado a defender o 5lb, a dizer que é o gajo do Sta.Clara que vai para cima do Gilberto FODA-SE! como os tempos mudam...só visto..e o V.Pinto também eheh
Anda a ver se ainda arranja um "trabalhito" perto de casa.

Na minha terra há um ditado que diz: "homem pequenino ou é filho da puta ou é bailarino".
 
  • Haha
Reações: Dragão da Beira

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,603
8,203

Imaginem este artista ou até o Sérgio Conceição fazerem isto à CS enquanto representantes do FCP..... Uiiii.

Como representa o clube do regime, não se passa nada, a CS come e cala. Eheheheh.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno