Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Pena hoje o Gil Dias não ter decidido ir almoçar ao Montijo...à taberna dos cabroes (bom restaurante já agora). O dia ia ter muito mais piada.
Se gouvesse redes sociais nos anos 90, o calado tinha sido anunciado na pagina de uma casa de banho publica.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Quanto terá custado o Gil Dias ? 1/2 sande de leitão?
Esse Gil Dias é um grande profissional!

Este ano, em pleno campeonato e plena pandemia, ia a casa de pessoas que não conhecia de lado nenhum comprar animais de estimação e depois ficava a mamar a bucha com um vinhozinho tinto à mistura, sem máscara, sem testes, sem nada... na cozinha das pessoas em questão!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,405
21,030
Gaia
E o outro gajo da cmtv que estava na casa de banho a arrear o calhau e ouviu dois Dirigentes no urinol a acertarem uma transferencia.
Nao disse o clube, mas para fazer jus à fonte deve ter sido um clube de merda da 2da circular.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80
P

portu

Guest
É crime, não sei se desobediência se de espalhar uma doença.

Enviado do meu Pixel 4 através do Tapatalk
Diga-se de passagem, que futebolista deve ser mesmo a raça mais burra que existe.
Não basta furar a quarentena, tem de tomar selfies a fazê-lo.
Genious.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E o outro gajo da cmtv que estava na casa de banho a arrear o calhau e ouviu dois Dirigentes no urinol a acertarem uma transferencia.
Nao disse o clube, mas para fazer jus à fonte deve ter sido um clube de merda da 2da circular.
Eu até repeti essa intervenção do otavio lopes, ele ridicularizou os cornos e o brazzado ao maximo.

Tem tudo para se tornar viral.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
É crime, não sei se desobediência se de espalhar uma doença.

Enviado do meu Pixel 4 através do Tapatalk
Não se sabe e ninguem liga nada a isso.

Mas espera que um do FCP faça o mesmo, vêm logo 30 carros da judiciaria de LX tratar do assunto.

Não viste o caso Nakajima? E então ninguém tentou perceber como o cavalo branco disse que andava infectado e não acusava nos testes?
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,270
48,184
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vim só aqui deixar uma questão ao patetinha do João Paulo Rebelo, secretário de estado da juventude e do desporto:

"oh meu "ganda" animal, quando é que sais da filha da puta da tua bolha hipócrita da merda e vens comentar esta pouca vergonha patrocinada por um jogador do teu clube, meu grandessíssimo filho da puta?"


 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,800
5,489
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nada como na segunda feira, nos portistas, irmos ao ministério público apresentar queixa, por crime público, contra o Vinicius