Cartel do regime (Organização Criminosa)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,652
38,962
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Meus amigos, pelo facto de mess ter destruido o Barcelona, estamos agora numa posição em que podemos esperar o pior nos jogos do slm contra o Barcelona, por isso é bom começar a mentalizar que podem vir por ai dias negros.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,533
12,772
Meus amigos, pelo facto de mess ter destruido o Barcelona, estamos agora numa posição em que podemos esperar o pior nos jogos do slm contra o Barcelona, por isso é bom começar a mentalizar que podem vir por ai dias negros.
As vezes é melhor, quanto mais em cima caem que nem patinhos pela arrogância...
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,603
8,203
Estes gajos têm uma oportunidade de ouro para vencer o pior Barcelona de que me lembro desde que vejo futebol. Tirando Piqué e Busquets, aquilo parece um plantel e equipa técnica de um Paços de Ferreira.

Só nós é que quando os defrontámos pela última vez, apanhámos um dos melhores Barças da história, época seguinte a terem vencido a Champions e melhor época de sempre de Messi (2011/12).
 
  • Like
Reações: nike

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Primeiro o varandas fernandes e logo a seguir o moniz a anunciar a saida do toupeiral. Estarão a ser corridos, ou serão os ratos a abandonar o navio?
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,100
16,427
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Primeiro o varandas fernandes e logo a seguir o moniz a anunciar a saida do toupeiral. Estarão a ser corridos, ou serão os ratos a abandonar o navio?
Mas não estão abandonar para fazer parte da lista do Rui Costa?

P. S. Já vi que não... Estranho...
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,603
8,203
Padre para o Guimarães vs Toupeiras, o mesmo que foi contra o nosso Danilo e o expulsou.

Não se passa nada. :LOL:

Podregal no seu melhor. :ROFLMAO:
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,603
8,203
Apareceu-me um vídeo do FCP a recordar um golo do Brahimi ao Gil Vicente em 14/15 e fiz uma viagem até aquela época, tínhamos um plantel que contava 'só' com os 2 laterias da Juventus (Danilo e Alex Sandro), o trinco do Real Madrid (Casemiro), Quaresma, o melhor marcador do campeonato (Jackson Martínez), Rúben Neves e Brahimi. Ficámos em primeiros no grupo da Champions e discutimos a presença nas meias finais com o Bayern de Munique. E não fomos campeões nacionais porque a culpa era..... do Lopetegui, assim pensavam os burros. :ROFLMAO:

No lado oposto, tínhamos o "campeão" nacional, que era corrido da Champions em último lugar dum grupo composto por Mónaco, Bayer Leverkusen e Zenit, onde fez uns míseros 5 pontos.
Três épocas mais tarde conseguiu a proeza de fazer 0 pontos, 1 golo marcado e 14 sofridos num grupo composto pelo Man United, CSKA e Basileia, tendo levado 5 batatas na deslocação à Suíça.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,100
16,427
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Moniz e varandas nas noites das facas longas................
Não quero ser hater deles mas... O moniz manda farpas ao LFV, mas desiste de estar ao lado do Rui Costa..
Começo achar que tudo fizeram para tirar de lá o orelhas e agora vão fazer para que o Rui Costa se dê mal e numa futura eleição irem com tudo para cima do homem.

O bom de serem muitos é esse... Tudo a querer saltar ao poder.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,958
5,925
Bragança
Post extraído da Secção de comentários do Record, sobre os lampiões.

" Depois do excelente filme com Robin Williams o Clube dos Poetas Mortos, agora temos o Clube dos Presidentes Presos...fora aqueles que gostavam do tintol! "
 
  • Like
Reações: ReyV e peterbarros

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,381
3,514
Minho
Não quero ser hater deles mas... O moniz manda farpas ao LFV, mas desiste de estar ao lado do Rui Costa..
Começo achar que tudo fizeram para tirar de lá o orelhas e agora vão fazer para que o Rui Costa se dê mal e numa futura eleição irem com tudo para cima do homem.

O bom de serem muitos é esse... Tudo a querer saltar ao poder.
Que se passará?
Fogem que nem ratos de navio a afundar-se...quem serão os próximos?