Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,100
16,427
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O mal de nas últimas duas jornadas ter jogado com Braga e b sad é que não têm ritmo competitivo agora, jogadores banais.
 
  • Like
Reações: FCP1000

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,604
8,209
O que a CS faz para promover uma "rivalidade" que não existe. LOL

Se realmente houvesse rivalidade entre os dois estarolas, será que existiam tantos elogios da parte do benfica e dos benfiquistas para com o "eterno rival"?

Será que se o sporting tivesse a hegemonia do futebol português, os benfiquistas aceitariam tão bem as derrotas contra eles?

É que eu só vejo animosidade por parte dos sportinguistas. LOL
 
Última edição:

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
A capa dABola fala de apanhar o sabonete ou foi impressão minha?

Significa que foram sodomizados que nem presidiários
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
27,941
51,076
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Nao estou a ver defesa nenhum do Mundo a recuperar a posição depois de ser ultrapassado daquela forma

Ele ate podia ir a dar o maximo para tras, que nunca chegaria a tempo de atrapalhar o remate
 
  • Like
Reações: Ruben1893

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Nao estou a ver defesa nenhum do Mundo a recuperar a posição depois de ser ultrapassado daquela forma

Ele ate podia ir a dar o maximo para tras, que nunca chegaria a tempo de atrapalhar o remate
E vamos dizer que falhava o remate e havia um ressalto? Onde estava ele para atrapalhar o gajo que está a entrar dentro da área?
 
  • Like
Reações: Moreira

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Nao estou a ver defesa nenhum do Mundo a recuperar a posição depois de ser ultrapassado daquela forma

Ele ate podia ir a dar o maximo para tras, que nunca chegaria a tempo de atrapalhar o remate
O André Almeida nunca deixará de ser odiado pelos benfiquistas e amado pelos adversários…

É isso que o distingue do Paulinho Santos
 
  • Like
Reações: Moreira