Cartel do regime (Organização Criminosa)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,094
19,030
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Expresso veio noticiar o que todos sabemos. Salvador é uma prostituta vendida, a soldo e transformou o Braga no cu que o regime usa para descomprimir.

O SC Braga é um conjunto de serviçais do regime, é a vergonha do norte a par do Académico de Viseu mas esses coitadinhos...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,094
19,030
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
CNN AKA Canal oficioso do boifiquistão juntamente com todos os outros.

Canal que empregou o Baldemerda Duarte, o Piggy Pinto e o Braz.
Que trabalham todos onde???
Recuso-me a ver franchises americanas. Já basta o facto dos bons jornalistas estarem quase todos na prateleira agora jornalismo é ser correia de transmissão dos donos q lhes pagam. Não há jornalismo. Morreu.
 
Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,950
106,727
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Vilar diz que os inspectores não percebem nada de futebol...
Quererá o doutor Camelo dizer que ele é inspector? Hummm:unsure:

Sim, isto tem a ver com perceber de "futebol" do tipo jogado, táticas e o caralho.

Do tipo:

-"O senhor tem provas de que o clube X vendeu os jogos ao clube B?"

- "Sim Sr. Juíz"

- "Você sabe como se deve organizar a marcação numa defesa a 3?"

-"Não Sr. Juíz"

-"Que vergonha, e quer você provar corrupção. Caso encerrado".
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,521
24,999
Conquistas
1
Mas não foi nesse jogo, nesse jogo o GR do Feirense era o Caio Secco, a primeira passagem do Feirense no Sec XXI na principal divisão sim era o Paulo Lopes 11/12 e o Feirense foi igualmente gamado em ambos os jogos e o Paulo "Carecas" facilitou.Houveram golos anulados limpos ao Feirense do Ludovic, penaltis por mão do Cabeção que foram ignorados...e só conseguiram ganhar com um auto-golo. Mas aí conseguimos ser campeões.






Em 18/19 o filme foi:

1-0 para o Feirense.
Feirense domina, boifica não consegue fazer nada, está apático e desinspirado.
2-0 para o Feirense, livre do Vítor Bruno (aquele baixinho barbudo) que entra directo na baliza, sem ninguém tocar na bola por erro crasso do Zé das Odisseias.
VAR (hehehehe) anula por fora-de-jogo numa jogada que

- Ninguém tem intervenção directa na jogada para lá do marcador do livre.
- Não existe nenhum jogador sequer em fora-de-jogo posicional, há um cacho de jogadores do boifica com um gajo do Feirense no meio atrás deles de que só se consegue ver um bocado da mão.
Portanto mal anulado com um acumulado de erros, mesmo que houvesse lá um gajo era golo porque não intervinha na jogada, mas nem isso existia, nem sequer devia ter sido analisado pelo VAR pois não ocorreu a mais pálida possibilidade de erro.

Ainda na primeira parte penalty para o Feirense por pisão ostensivo de Florentino em João Silva, seria também o segundo amarelo a Florentino (que escaparia ainda mais 2 vezes ao mesmo).

Por esta altura o provável num jogo normal era o boifica estar a levar 3 secos e com 10 ao intervalo.

Mas antes de acabar a primeira parte o senhor Pinheirinho e o VAR conseguem marcar penalti para os orcs num lance em que Picci entra de sola ao central do Feirense atingindo o no pé, dás 4 passos e depois se deixa cair. Falta ofensiva, seguida de mergulho transformada em penalti.
O resto é historia, o boifica ganhou 4-1 pois ainda conseguiram à entrada da segunda parte expulsar o João Silva com duplo amarelo, um deles nos protestos ao penalti que sofreu do Florentino...

3-0, com 10 ao intervalo. A não conseguir fazer nada.
Esse jogo era uma derrota certa.
Lembro me como se fosse ontem…

Mas eu tenho uma memória do crl
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,616
17,184
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Imagino ao contrário ser o FC Porto...

"O futebol em Portugal tem demasiada suspeição"
"Há que acabar com isto e condenar quem prevarica"
"Aqueles passes errados eram evidentes"
"não deixa muita margem para dúvidas"
"estranho este caso só tenha aparecido agora visto que já não pode ser julgado"
"o que andaram a fazer os nossos inspectores e PJ para não ter percebido isto atempadamente"
"como este caso, outros mais deverão existir e devemos ficar a saber nos próximos tempos"
"não se entende como Salvador prejudicou tanto o clube em benefício do Porto"
"isto pode significar que o mesmo se passou na final da liga Europa"
"existia uma subserviência no norte ao clube do Porto"
"Salvador não tem condições para continuar a frente do Braga"
"Salvador e PdC tinham e têm muitos negócios em comum que deviam ser investigados"

Podia continuar aqui a noite toda
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,521
24,999
Conquistas
1
Deve aproveitar para meter dinheiro também

É evidente que houve corrupção desportiva e adversários todos comprados
Não sei é se vai ser possível provar tudo isso nos locais devidos
A partir do momento que jogadores do Marítimo disseram que foi lhes proposto abrirem as pernas em tribunal sob juramento… e isso não foi tido nem achado…

Acho que impossível provar corrupção…

Eu acho que mesmo que o Vieira disser em tribunal que tentou corromper jogadores e dirigentes o tribunal começa a cantar em coro o A Todos Um Bom Natal só para não se ouvir as declarações
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,521
24,999
Conquistas
1
"não deixa muita margem para dúvidas"
"estranho este caso só tenha aparecido agora visto que já não pode ser julgado"
"o que andaram a fazer os nossos inspectores e PJ para não ter percebido isto atempadamente"
"como este caso, outros mais deverão existir e devemos ficar a saber nos próximos tempos"
"não se entende como Salvador prejudicou tanto o clube em benefício do Porto"
"isto pode significar que o mesmo se passou na final da liga Europa"
"existia uma subserviência no norte ao clube do Porto"
"Salvador não tem condições para continuar a frente do Braga"
"Salvador e PdC tinham e têm muitos negócios em comum que deviam ser investigados"

Podia continuar aqui a noite toda
“Papa abençoa Salvador”
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno