Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,007
33
Vila Das Aves
Faltam imensas coisas ao Benfica, quer enquanto equipa, quer enquanto clube.

Vou fazer a lista das compras:

- 1 Paulo Gonçalves a arranjar "discotecas" aos senhores do apito
- 1 Horácio Piriquito na FPF a mandar informações dos rivais
- 1 Nuno Cabral a dar nomeações antecipadamente, enviar relatórios dos árbitros, ser uma toupeira na apaf
- 3 toupeiras na justiça para controlar a coisa
- dezenas de convites às mais variadas áreas de interesse do slb
- 1 distribuidor de malas pelos adversários
- falta também aquela pontinha de sorte para que os melhores dos adversários sejam castigados uma semana antes de jogar com o slb
- dezenas de no names a meter respeitinho aos senhores do apito

A falta destes ingredientes está á vista e tão cedo não saem deste buraco.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,051
7,765
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
  • Like
Reações: Moreira e Pavão

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,698
17,276
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sou dos que mais goza com eles, mas já não tem piada, agora estou focado nos lagartos, infelizmente temos de ter sempre um deles fortes, queria ter um campeonato que fosse um passeio às vezes.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,139
5,905
meu caro, respeito é bonito e eu gosto….mas só o dou a quem o devolve … como tal: comentários ao lado como os teus é na outra thread (Sad e direção).
Mas eu faltei te ao respeito?!?
Disse alguma verdade que doeu foi? Terá sido sobre o passivo? Quase que parece que há aqui uns users que são a Guarda pretoriana da sad... Sempre que alguém diz alguma verdade incómoda caem nos em cima.
 
  • Like
Reações: Moreira

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Quem é esse Pinto da Costa? Mais um paraquedista que anda a recolher os louros do trabalho do Sr. Américo de Sá?

Pinto da Costa e um tal de Pedroto nunca perceberam nada disto. São uns incompetentes em toda a linha!
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
Mas eu faltei te ao respeito?!?
Disse alguma verdade que doeu foi? Terá sido sobre o passivo? Quase que parece que há aqui uns users que são a Guarda pretoriana da sad... Sempre que alguém diz alguma verdade incómoda caem nos em cima.
meu caro, o teu comentário foi tao despropositado (antes e agora) que só fica mal a mim voltar a comentar, mas a bem da minha sanidade mental vou dar-me ao trabalho…

1) Nao comentem a sad aqui, parece dificil alguns perceberem algo tao simples,
2) Não há uma palavra minha a enaltecer ou a criticar o presente de Pinto da Costa ou esta direção, simplesmente falta-me a vontade de gastar latim para pessoas de um lado e do outro julgam que sabem tudo e a arrogância de pensar que tenho algo de novo ou importante para partilhar
3) quem caiu em cima, com aquele truque batido de agarrem-me que eu vou-me a ele, na versão, eu nem comento mas ha passivo, foi o companheiro…

mas se queres saber eu estou mesmo é farto de ler neste fórum alguns pseudos iluminados que cagam postas de pescada como se fossem donos da razão….
Da minha parte, volto a dizer, querem falar mal do presidente … estejam à vontade (estao no vosso direito e têm esse dever) não o façam é aqui nesta thread…

ha pessoal, como eu, que vim cá para ver os comentários de gozo sobre a derrota dos lampiões e deparo-me quase e só com criticas ao nosso presidente… tenham tino !!!
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,156
3,844
nós temos sido fortemente castigados por criticas aos árbitros.
segundo a comunicação social andávamos a intoxicar o futebol português com essa conversa.

vou esperar sentadinho pelas reações ao que o fdp do rui dos tuneis disse.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,374
11,210
Então diz que os lampiões foram roubados ontem?
Se sim, ainda mais contente fico com a derrota

Enviado do meu M2101K9AG através do Tapatalk
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,139
5,905
meu caro, o teu comentário foi tao despropositado (antes e agora) que só fica mal a mim voltar a comentar, mas a bem da minha sanidade mental vou dar-me ao trabalho…

1) Nao comentem a sad aqui, parece dificil alguns perceberem algo tao simples,
2) Não há uma palavra minha a enaltecer ou a criticar o presente de Pinto da Costa ou esta direção, simplesmente falta-me a vontade de gastar latim para pessoas de um lado e do outro julgam que sabem tudo e a arrogância de pensar que tenho algo de novo ou importante para partilhar
3) quem caiu em cima, com aquele truque batido de agarrem-me que eu vou-me a ele, na versão, eu nem comento mas ha passivo, foi o companheiro…

mas se queres saber eu estou mesmo é farto de ler neste fórum alguns pseudos iluminados que cagam postas de pescada como se fossem donos da razão….
Da minha parte, volto a dizer, querem falar mal do presidente … estejam à vontade (estao no vosso direito e têm esse dever) não o façam é aqui nesta thread…

ha pessoal, como eu, que vim cá para ver os comentários de gozo sobre a derrota dos lampiões e deparo-me quase e só com criticas ao nosso presidente… tenham tino !!!
Já te disse a razão está no relatório de contas, não são postas de pescada é a REALIDADR, só consegue ver que é realmente idôneo e não vive a conta do clube. Se não vês o problema é teu.
Não gostas? Passa à frente...
 
  • Like
Reações: panenka

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,171
19,217
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
acho muito bem que partilhes a tua opinião, mas há algo que não percebo

Qual a razão de utilizarem a thread sobre o carnide para prolixamente falarem de tudo menos deles!!?!? Foi isso que alguém alertou, deram-se ao trabalho de responder eu tentei que percebessem o que estava em causa e voltam a responder!?!???

como disse todos têm direito a opinião, mas nao a factos, e aqui o facto é óbvio…ESTA THREAD É PARA FALAR DO CARNIDE, vao distilar a vossa opinião para o lugar correcto, e deixem de ser meninos mimados que respondem por responder a quem só vos pediu para irem para o sitio certo…
Eu respondi ao "por exemplo dizer que o homem que é o presidente mais titulado do mundo não percebe nada de bola, usando para isso um caso de um jogador específico (quantos casos poderíamos dar em contrário) é um insulto à minha inteligência", foi a isto q respondi.

O Feng Shui dos temas no portal é uma coisa de somenos importância perto da gestão profundamente danosa q somos alvo.
 
  • Like
Reações: Pavão

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,007
33
Vila Das Aves
Serorc on fire:

"Os tipos dos painel publicitário usado na flash interview no relvado, que costumam levar o dito cujo num reboque por volta dos 88 minutos, receberam ordens, já depois do apito final, para rebocarem aquela merda de volta para as catacumbas!

A estrutura do Benfica deu ordens para que não se realizasse a protocolada flash interview no relvado! Talvez escaldados pelo que aconteceu há 2 semanas com o Grimaldo, decidiram enveredar novamente por um caminho de censura pura que me envergonhou ainda mais que a derrota expectável contra uma equipa do nosso nível.
"
 
  • Like
  • Love
Reações: Moreira e Pavão