No dia dessa conversão então eu e o @Ruben1893 podemos começar a cagar na cabeça do Elon Musk.eu ja sou estou a espera que 1 dragão valha 50000€
No dia dessa conversão então eu e o @Ruben1893 podemos começar a cagar na cabeça do Elon Musk.eu ja sou estou a espera que 1 dragão valha 50000€
Eu partilho tudo com o mundo.No dia dessa conversão então eu e o @Ruben1893 podemos começar a cagar na cabeça do Elon Musk.
a malta rica do fórum...No dia dessa conversão então eu e o @Ruben1893 podemos começar a cagar na cabeça do Elon Musk.
Tanta gente que fica rica sem fazer nada, tu pelo menos tinhas alguns méritos que o justificassem.este era merecido... tem tudo... do troféu de papel ao pissi, com o peru voador
merecia ficar rico por um post assim!
vou abrir uma empresa de intermediação de memes e cobro comissãoTanta gente que fica rica sem fazer nada, tu pelo menos tinhas alguns méritos que o justificassem.
Cuidado - quando a empresa é nossa, não serve de nada ficarmos ricos e levar a empresa à falência.vou abrir uma empresa de intermediação de memes e cobro comissão
![]()
eu só tenho as cópias das memes...Cuidado - quando a empresa é nossa, não serve de nada ficarmos ricos e levar a empresa à falência.
Tens de passar os bens para o nome da empregada ou do chofer.
Qualquer coisa, ligas ao Salvador e ele explica como é que se faz.
Coitados dos motoristas.eu só tenho as cópias das memes...
os originais são do meu motorista
![]()
Confesso que me deixa nervoso o facto de o recambiarem para a Turquia.Pizzi![]()
eu so posso mijar…No dia dessa conversão então eu e o @Ruben1893 podemos começar a cagar na cabeça do Elon Musk.
E os turcos que o apresentaram dizendo que em Portugal ele é conhecido como "Pizzidane"!!!!Pizzi![]()
Tens a certeza que não disseram "em Bragança"?E os turcos que o apresentaram dizendo que em Portugal ele é conhecido como "Pizzidane"!!!!![]()
E Pizzidente também...E os turcos que o apresentaram dizendo que em Portugal ele é conhecido como "Pizzidane"!!!!![]()
Ate parece discurso de presidente Americano, va la ex-presidente heheComprava o nosso clube na hora
Ganhar até ia ficar chato
Iam pedir para não ganhar por tantos
Zidane?...só se for ser uma referência à cabeçada ao Materazzi. Este cabeceia treinadores para longe?