estava tão grande que arrebentou.
Estes e o Vilar de um ponto de vista estruturante e estrutural são respectivamente o Messi e Ronaldo do panorama jornalístico Português.estava tão grande que arrebentou.
Já agora no discurso do advogado topei esta:Por 25 paus um dealer empresta o quartinho da Coca para tu fingires que o teu barraco… Um advogado que te defende por 2.000 euros hora , defende igualmente la casa nostra (Máfia)… Resslva porque por vezes temos por cá betinhos e acéfalos que não sabem o que la casa nostra.
A chave desta fraude toda está aqui. De tantos advogados que o honesto senhor Paixão podia ter escolhido e foi logo este ligado ao fenfinque....hummmmm...deve ser mais uma daquelas coincidências.A começar pelo oportuno aparecimento do "advogado" do JJ, da sociedade de advogados que está metida ao barulho no caso da fuga ao fisco dos jogadores e das tranferências do boifica, que descobriu e teve pena do Bruno Paixão e muita vontade de "provar a sua inocência".
Eu não tenho a certeza que os jogadores deles sejam tão mais como parecem.E lembrar a choradeira aqui porque na última semana do fecho de mercado os montes de esterco iam contratar Radonjic, Yaremchuk e Lázaro...
E aquela conversa de advogado de "o boifica se pagou por informática tem isto e aquilo e acoloutro"A chave desta fraude toda está aqui. De tantos advogados que o honesto senhor Paixão podia ter escolhido e foi logo este ligado ao fenfinque....hummmmm...deve ser mais uma daquelas coincidências.
Claro que o fenfinque disponibilizou-lhe logo o advogado não vá a besta meter a boca no trombone. Eu quero acreditar que a PJ, mesmo ocasionalmente vestindo a camisola do fenfinque, não é estúpida, e eu sei que não é porque tem dado provas, noutros casos fora fenfinque, que é das melhores polícias do mundo.
Um camelo que está em segundo xDQuem foi o canelo que disse que ficar em segundo e melhor? Alguem diga a esse camelo que o segundo e o primeiro dos ultimos...
LOLNão deves saber ler e escrever...
O último parágrafo é cabal e sintetiza tudo muito bem, sobre o que realmente importa.Mais uma fantástica thread, desta vez pelo nosso colega @Tiago Silva , a desmontar completamente este circo:
Se o comum dos mortais consegue facilmente desmontar isto quero acreditar que a PJ irá fazer o seu trabalho e o MP vai ter mesmo que actuar.
O cabeça de pila a tentar provar a inocência de bruninho paixão...
Este é talvez o video mais surreal do ano! Que falta de noção desta gente!
https://tviplayer.iol.pt/programa/c...0e/video/620eab590cf2c7ea0f19c7ec?jwsource=cl
A capacidade de investir vai estar muito prejudicada. Depois de 3 épocas de all in de investimento que fracassaram de uma forma brutal.Eu não tenho a certeza que os jogadores deles sejam tão mais como parecem.
Este ano nada funciona ali.
Mas com a capacidade de investir que eles têm demonstrado (chegando aos 100M em reforços) e com um bom treinador (Jardim, por exemplo) eu pessoalmente não lhes faço já o enterro.
Claro que esta época já se foderam, mas não vai ser sempre assim.
Agora o que me parece inegável é que estes processos em tribunal em barda estão a afectar muito os gajos. É esperar que a justiça continue a carregar neles.
Acho que não tens acompanhado os processos judiciais neste país...Mais uma fantástica thread, desta vez pelo nosso colega @Tiago Silva , a desmontar completamente este circo:
Se o comum dos mortais consegue facilmente desmontar isto quero acreditar que a PJ irá fazer o seu trabalho e o MP vai ter mesmo que actuar.
Isso explica muita coisa. Então o homem era VAR e Uber ao mesmo tempo, portanto ia fazer entregas enquanto estava a num jogo. O homem não era incompetente ou corrupto, apenas não estava lá.O gajo despediu-se do Casa Pia ou foi despedido há meia dúzia de dias....de repente já era motorista de UBER desde 2018...isto quando andou de 2018 a 2021 como VAR.
Tudo fabricado e mal. Cheio de incongruências e este careca advogadeiro está claramente a soldo e pago pelo regime.
Já nem tenho dúvidas sequer.
O problema é que é uma estratégia de mitigar e não de prevenir, está a sair tudo uma confusão pegada e um enterro.