Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Se eles jogarem como jogaram hoje - muito pouco, apesar da vitória - e nós como contra o Portimão tenho quase a certeza que vamos lá ganhar e confortavelmente.
eu até acho que o benfica jogou bem.
as pessoas tem um problema em aceitar que tudo o que não seja tiki taka do Barcelona é um mau jogo.
O benfica começou com mais bola que o sporting a construir de trás para a frente com passes de rotura no meio campo, marcou um golo num lance a explorar as costas do rapidíssimo Neto, e depois geriu o jogo muito bem e em contra ataque matou o jogo.
O sporting tem 1 oportunidade de golo no jogo todo
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,466
48,974
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
eu até acho que o benfica jogou bem.
as pessoas tem um problema em aceitar que tudo o que não seja tiki taka do Barcelona é um mau jogo.
O benfica começou com mais bola que o sporting a construir de trás para a frente com passes de rotura no meio campo, marcou um golo num lance a explorar as costas do rapidíssimo Neto, e depois geriu o jogo muito bem e em contra ataque matou o jogo.
O sporting tem 1 oportunidade de golo no jogo todo
Certo, mas eu vi ali na defesa do fenfinque muita tremideira. Muita falta de inspiração por parte do sbordgingue. Não senti muita segurança no fenfinque que justificasse este resultado. Foram lá duas vezes e marcaram nessas duas vezes. Mais um remate com defesa do Adan.
 
  • Like
Reações: Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,090
19,026
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Piada do ano:
. Rui Pedro Brás queixa-se q perderam o respeito pelo regime e não sabe porquê...

Ó Rui...PORQUE O PRESIDENTE FOI PRESO E O CLUBE FOI EXPOSTO COMO UM COIO DE CORRUPTOS E TITULOS E JOGOS COMPRADOS!!!
Não queres fazer a relação não é parasita?

Sei q aqui lês meu farsante de jornalista, o q notas é o resultado de muitos anos de roubo por parte do clube de regime.
E tu andaste a lamber tomate anos a quem andou a gamar, sua prostituta.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,563
17,099
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Aguardo o castigo ao jogador do regime b que proferiu tamanhas palavras desonrozas aos árbitros.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,046
15,593
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Mau! Mas tenho que começar a disparar dislikes outra vez?
Mas qual obrigado qual crl , não precisávamos da ajuda nem deles nem de ninguém.
Este ano não fomos só melhores , como o ano passado.Fomos MUITO melhores.
E agora estes fdps criam a narrativa de que só não foram campeões por causa dos árbitros.
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,023
1,981
Mau! Mas tenho que começar a disparar dislikes outra vez?
Mas qual obrigado qual crl , não precisávamos da ajuda nem deles nem de ninguém.
Este ano não fomos só melhores , como o ano passado.Fomos MUITO melhores.
E agora estes fdps criam a narrativa de que só não foram campeões por causa dos árbitros.
Mas eu quero que o Porto seja campeão em casa , estadio cheio dentro e um mar de gente la fora, sermos campeões em campo e fazermos a festa no meio da nossa gente
Apos uma pandemia, apos um campeonato que o festejo foi beber aquele Whisky para as ocasioes especiais em casa....e após um ano onde nos foi negado qualquer titulo

Acho mais bonito a festa ser em casa, e o resultado de ontem ajudou a que isto se torne realidade....de resto quero que eles se fodam :D
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,563
17,099
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Reparei ontem que não consigo festejar golos do beifica nem que a minha própria vida dependesse disso.
Eu o golo festejei até meio no gozo porque a minha mulher é lampiã e sei que ficou contente por eu festejar.

Mas estava sempre a torcer pelo empate, ver aqueles gajos a ganhar deixa me mal disposto mesmo que seja para nosso bem.
 
  • Like
Reações: Moreira

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,544
21,829
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Os fins justificam os meios.
Se a vitória deles nos permitir ser campeões antecipadamente e preparar com tempo a final da taça, não tenho problema nenhum em admitir que fiquei satisfeito com o resultado.
 
  • Like
Reações: Moreira e castrius

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,596
52,360
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ja podem perder sempre outra vez filhos de uma grande pu… meretriz, va, ja que ganharam aos Apre Gatinha.
 
  • Like
Reações: Moreira