Cartel do regime (Organização Criminosa)

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,965
5,627
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
"Se amamos o futebol, amamos o feinfinque".

Que coisinha tão ridícula de se dizer. É que nem tem lógica nenhuma num mundo que vive de rivalidades entre os clubes e está cheio de adeptos que amam profundamente o futebol e amam os seus clubes e iam amar os clubes rivais só porque gostam de futebol? Ora foda-se...

Eu amo o futebol e só amo o meu clube, FC Porto.

Começas bem Smhidhtch...
Eu acho que ele está certo. Eu, por acaso, amo muito o fifica, deu-me muitas alegrias nesta temporada.
Como não amar um clube que nos recebe sempre tão bem e nos deixa fazer festas naquela casa?
 

Cheue

12 Maio 2016
18,087
26,083
Conquistas
7
108
"Se amamos o futebol, amamos o feinfinque".

Que coisinha tão ridícula de se dizer. É que nem tem lógica nenhuma num mundo que vive de rivalidades entre os clubes e está cheio de adeptos que amam profundamente o futebol e amam os seus clubes e iam amar os clubes rivais só porque gostam de futebol? Ora foda-se...

Eu amo o futebol e só amo o meu clube, FC Porto.

Começas bem Smhidhtch...
frases feitas parolas para delírio dos parolos.

é o estangeiro já a tentar agradar e a mostrar que gosta muito do benfique e tal...
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,783
4,230
Isso parece uma daquelas frases inspiradoras saídas do Citador e postadas nas redes sociais por aquelas pessoas que nós sabemos que passam a vida a fazer merda ou são facilmente impressionáveis.

O departamento de marketing fez um brainstroming e ele foi mandado dizer aquilo.

E os pacóvios UeHuEhuEh
 
  • Like
Reações: Edgar Siska