Cartel do regime (Organização Criminosa)

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,688
14,957
O Vasco do Azar do Kralj tinha ali algum sentimento recalcado pelo Aníbal e aproveitou o momento.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Crl, agora estes gajos só voltam lá para a meia noite.

Tenho de ir dormir oh Malheiro.

A minha vida não é putas e vinho.
 
  • Like
Reações: Moreira e dragao86

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,795
46,100
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Foda se e eu pensava que tinha dado o meu tempo por bem empregue num pickup de basket (prometo que acabei com melhor percentagem de lançamentos que a nossa equipa hoje 😅)

Alguém faz um resumo?
 
  • Haha
Reações: Conceição Santos

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Rui pinto alerta para a prescrição da maior investigação a crime organizado e corrupção no futebol português.

A questão aqui é porque o FCPorto, que até foi o denunciante, e é arguido por isso, porque não pega nisto com vontade e interpõe ações para seguimento do processo? Porque não denuncia na Uefa? Porque não coloca a fifa ao barulho? É os tribunais europeus? A questão envolve apenas esfera nacional?
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
O Vasco do Azar do Kralj tinha ali algum sentimento recalcado pelo Aníbal e aproveitou o momento.
Para qualquer portista. A forma como destratava o Paulo Baldaia era obsceno. Roçava o insulto pessoal. Não sei se não foi isso que que fez com que a SIC notícias terminasse com esse tipo de programas.
Essa geração com esse perfil e padrão tem ódio desprezo por qualquer pessoa que seja portista não hajam ilusões.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Foda se e eu pensava que tinha dado o meu tempo por bem empregue num pickup de basket (prometo que acabei com melhor percentagem de lançamentos que a nossa equipa hoje 😅)

Alguém faz um resumo?
O Vieira rebentou com tudo e todos dentro do Carnide

Do presidente, ao Brás, ao Mil Homens e até o Malheiro levou
Salvou-se os elogios ao Tiago Pinto que vai chegar a um Manchester United ou Real Madrid para mandar
 
P

portu

Guest
Rui pinto alerta para a prescrição da maior investigação a crime organizado e corrupção no futebol português.

A questão aqui é porque o FCPorto, que até foi o denunciante, e é arguido por isso, porque não pega nisto com vontade e interpõe ações para seguimento do processo? Porque não denuncia na Uefa? Porque não coloca a fifa ao barulho? É os tribunais europeus? A questão envolve apenas esfera nacional?
Já alguém parou para pensar que o nosso objetivo foi alcançado?
Que nunca quisemos seriamente fazer o benfica descer de divisão - só arrastar o nome deles pela lama e afastá-los do poder?