Cartel do regime (Organização Criminosa)

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Adorei como queimou logo o Schmidt: por mim ia buscar o Leo Jardim ou o Ruben Amorim hehe

Ao primeiro deslize esta fodido
Tinham sido escolhas melhores do que o Schmidt. O Leonardo Jardim conhece o campeonato e já está na hora de voltar à Europa. O Amorim como pessoa é a cara deles, e pelo meio davam uma facada monumental nos lagartos. O problema é que teriam de pagar um balúrdio pela cláusula de rescisão.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,475
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O nosso amigo Braz costuma cá vir, e por isso Braz se me estás a ouvir, aguenta ai amigo, não ligues ao que o Orelhas diz.

PS. Não mandem o Braz para o caralho sff

 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,760
106,060
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já em África o meu avô teve oportunidade de conviver com o Eusébio, naqueles torneios que se faziam em que os grandes iam jogar a Luanda.

Era uma esponja dizia ele.
Aliás o Eusébio foi abandonado pelo carnide, deixado a cair no álcool desde que de lá saiu até inícios da década de 90, onde após Pinto da Costa ter falado na vergonha que era o abandono a que o homem foi votado, a direcção da altura deles ter ido buscar o homem e lhe dado um lugar de embaixador e reabilitaram o homem.
Desconhecia que com a chegada de Malheiros e outros que tais, tinham levado o homem de volta para a copofonia.
Mas toda a gente sabe que bebedeira e boifica andam ali de mãos dadas. Costuma é ser mais vinho a martelo do que whisky.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Terei percebido mal ou o homem foi alvo de buscas e ainda almoçou com os inspectores? Isto não é estranho?
E quem terá pago o almoço?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Isso é verdade? Em que momento diz isso?
Acho que isso não foi dito.

Pode-me ter passado, no meio de tanta merda que se falou eu até perdia o interesse,

A esperança era que falassem nos casos de corrupção desportiva, mas em relação a isso é por o coração de lado, meteram tudo num mega processo porque assim arquivam tudo de uma vez.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Terei percebido mal ou o homem foi alvo de buscas e ainda almoçou com os inspectores? Isto não é estranho?
E quem terá pago o almoço?
Aquilo foi dito para não se perceber nada.

Acerca do darling, após alguns jogos de toupeira ao peito o mendes disse ao orelhas para passar o papel por 150 milhões, e o orelhas disse que não passava e ia aumentar a clausula para 200 milhões. Nem se bateu os 150 milhões nem aumentaram a clausula....