O clube mais rico do mundo ganhou ao segundo mais rico do mundo.Mau como o caraças?
Ganharam ao clube mais rico do mundo, o resto são balelas. O rolo compressor continua a esmagar os adversários.
O clube mais rico do mundo ganhou ao segundo mais rico do mundo.Mau como o caraças?
Ganharam ao clube mais rico do mundo, o resto são balelas. O rolo compressor continua a esmagar os adversários.
Ramalde do meio…Clube mais rico do mundo...mas tipo aquele rico que guarda o dinheiro e mora num T2 de 1974 em Ramalde do meio.
Ontem o rolo foi o Almeidinha.
Não se fale mal, está a ser lá construída a nova sede da Liga.Ramalde do meio…
Ainda não houve sorteio para o play offDinamo Kiev no Play-off.
Pode-se dizer que já estão na Champions.
Adorava ter sido o Fenerbahçe do JJ.
Mas pronto, só mesmo a estes gajos calhar um adversário de um país dizimado por uma guerra.
O Nhaga está cada vez mais forte.
São todos muito anti-salazaristas mas adoravam o futebolinho da antiga senhora e da alternância regime A e regime B.Sim, concordo e até acho que mesmo que o Amorim trocasse directamente o sporting pelo benfica, os lagartos não iriam ficar chateados, tal é a união entre ambos os clubes. Nunca como agora faria tanto sentido terem o tal estádio partilhado que se falou para o Euro 2004.
Acho que não estou a exagerar em dizer que essa união nunca foi tão forte como agora, nem mesmo no tempo do ditadorzeco. Digo ditadorzeco, porque nem um ditador a sério era, só era conhecido neste rectângulozito. Lá fora era tão conhecido como o sporting de Gijón!
sporting de Gijón. (tirando em Espanha, os lagartos são mesmo confundidos com estes).
Não deve faltar muito para chegar o dia em que todo o português irá ser obrigado a ser lampião.Se o Pedro Abrunhosa mandar o slb go fuck yourselfe no próximo concerto a hashtag #liberdade é para manter?
Esse era o sonho deles mas já é tarde demais.Esquece o FCPorto já é demasiado grande superior em número de adeptos que o Sporting..este é o grande problema deles.Não deve faltar muito para chegar o dia em que todo o português irá ser obrigado a ser lampião.
Para parecer que existe competitividade, deixarão meia dúzia de cidadãos serem lagartos.
Liberdade liberdade mas não abusem, não se insulta o mais maior bom grémio da nação agraciado pela União Nacional.Se o Pedro Abrunhosa mandar o slb go fuck yourselfe no próximo concerto a hashtag #liberdade é para manter?
Para já dão o berro ao intervalo e não têm processo defensivo.O benfas este ano vai marcar muitos golos, já acompanho a carreira do Roger desde o tempo de Leverkusen, grande pressão ofensiva futebol de ataque , o grande problema é ´que normalmente a meio da época dão o berro, mas é um treinador com boas ideias.
Para o tugão não é preciso...Para já dão o berro ao intervalo e não têm processo defensivo.
Talvez para algumas equipas.Para o tugão não é preciso...
Acho que não vão ser campeões mas vão marcar mais golos e jogar bem melhor...Talvez para algumas equipas.
Isso é mito.
Sofre 42 golos e depois diz-me se és campeão.
Sim, acho que vão fazer melhor que no ano passado.Acho que não vão ser campeões mas vão marcar mais golos e jogar bem melhor...