Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
Não é sorte.
Agora as equipas dos 5 primeiros do ranking não jogam apuramento para a Champions.
Já não vemos equipas alemãs, italianas, inglesas, espanholas ou francesas nestes jogos.
Portanto o que sobra para eles defrontarem é, por norma, ao alcance deles.

Antigamente por exemplo em Inglaterra iam 3 diretos e um jogava playoff. Agora vão 4 diretos, tal como Espanha
O Monaco fez jogos e foi eliminado pelo PSV.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507
Não é sorte.
Agora as equipas dos 5 primeiros do ranking não jogam apuramento para a Champions.
Já não vemos equipas alemãs, italianas, inglesas, espanholas ou francesas nestes jogos.
Portanto o que sobra para eles defrontarem é, por norma, ao alcance deles.

Antigamente por exemplo em Inglaterra iam 3 diretos e um jogava playoff. Agora vão 4 diretos, tal como Espanha
Correcção, as francesas ainda jogam. O 3º classificado francês anda nestas andanças.

Aliás, quem é que vocês acham que nos calhará se para o ano formos ao Play-off?! LOL
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,810
25,831
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507
Vão ganhar a Intercontinental de sub-20.

Até nesta merda têm sorte! Não em vencer o jogo, porque qualquer equipa europeia hoje, é claramente superior a uma sul-americana. Refiro-me ao timing da criação da competição.

Foi logo criada no ano em que ganham a Youth League.

Não tenho dúvidas que se a houvesse em 2019, também já teríamos uma no curriculo.

Nasceram mesmo com o cu virado para a lua!
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,828
5,135
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Vão ganhar a Intercontinental de sub-20.

Até nesta merda têm sorte! Não em vencer o jogo, porque qualquer equipa europeia hoje, é claramente superior a uma sul-americana. Refiro-me ao timing da criação da competição.

Foi logo criada no ano em que ganham a Youth League.

Não tenho dúvidas que se a houvesse em 2019, também já teríamos uma no curriculo.

Nasceram mesmo com o cu virado para a lua!
Não se disputou a Copa Libertadores sub-20 em 2019. Mas já se disputou em 2018 e 2020 :rolleyes:
 
  • Like
Reações: fcporto1978

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,274
381
35
2670
Vão ganhar a Intercontinental de sub-20.

Até nesta merda têm sorte! Não em vencer o jogo, porque qualquer equipa europeia hoje, é claramente superior a uma sul-americana. Refiro-me ao timing da criação da competição.

Foi logo criada no ano em que ganham a Youth League.

Não tenho dúvidas que se a houvesse em 2019, também já teríamos uma no curriculo.

Nasceram mesmo com o cu virado para a lua!
Espero ver os mortais encrepados com um pé coxinho deles a dizer que são campeões do mundo e dizer que nós não o fomos no futebol sénior ainda por cima com o nome ‘taça intercontinental’
 
F

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507
Estava aqui a recordar épocas transatas e fui parar a 2014/15, auge dos padres e missas.

Hélton, Danilo, Marcano, Maicon, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Quintero, Brahimi, Herrera, Quaresma, Óliver, Aboubakar, Jackson..... um grupo de excelentes jogadores que atingiu os quartos da Champions onde humilharam o Bayern de Guardiola no jogo do Dragão.

Já o campeão nacional dessa época ficou em último lugar num grupo com Mónaco, Bayer Leverkusen e Zenit. O treinador campeão nacional dessa época era visto pela CS como o inventor do futebol.

Depois saíram os e-mails e upsss, afinal a culpa não era do Lopetegui.

Isto tudo para dizer que detesto de igual forma lampiões, lagartos e "portistas" acéfalos que comem tudo o que a CS da capital do império propagandeia diariamente.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,943
106,692
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Otávio e a sua lingua azul ..."

Otávio continua a fazer chorar muita gente, tendo em conta que hoje é o principal tema de conversa no fórum destes aziados.

Será que estes burros não se lembram de um jogador de nome Nuno Assis ? ... era jogador de quem ? ...

Não me recordo ...



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Esses gajos agarram-se a coisas de criança.
Não são nem parecem adultos a conversar. Aqui há pessoal fanático, há pessoal mais cerebral, há anjinhos mas tudo fala de forma adulta, de coisas conectadas com a realidade.

A lingua azul do gatorade azul agora é tema.
Até inventam que "lingua azul quer dizer doping".

Para já nao há "lingua azul" na natureza.
Há sim arroxeada em pessoas com efisemas pulmonares ou doenças que impeçam a normal oxigenação.
Não ha substâncias dopantes que transformem a lingua, e se houvesse uma que diminuisse o fluxo e oxigenação esta não era dopante...era o oposto, seria uma substância que diminuiria o rendimento físico e que poria em risco. Mas como isso nem existe nem é coisa de conversa.

É ridiculo. Parece conversa de liceu, é ignorância total.

Da próxima que beberem aquela bebida energetica azul tenham cuidado que um benfas diz que vocês estão dopados.
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
"Otávio e a sua lingua azul ..."

Otávio continua a fazer chorar muita gente, tendo em conta que hoje é o principal tema de conversa no fórum destes aziados.

Será que estes burros não se lembram de um jogador de nome Nuno Assis ? ... era jogador de quem ? ...

Não me recordo ...



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
ou o calado que jogava com a beiça toda branca 😅