Cartel do regime (Organização Criminosa)

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,684
3,559
Invicta

Evito ler o que este imbecil escreve, fico doente quando leio este promotor de ódio mas infelizmente mostraram-me isto. Este tipo consegue pegar numa situação em que um jogador do Sporting dá uma marrada numa criança apanha-bolas do Porto para virar a situação ao contrário servindo a agenda anti Porto dele. Está sempre a insultar o Porto, agora foi "clube asqueroso", mas este insulto foi dos mais softs que fez ao Porto. Eu já tinha falado deste energumeno aqui e dos insultos que já proferiu ao Porto e inclusive a jogadores do Porto e adeptos do Porto. Este está para historiador de futebol como o Fernando Rosas para historiador de política (e o pior é que este último escreveu livros escolares de história!). Também gostava de o ver provar que foi o Porto que meteu aqueles bonecos na Alameda, mas como eu já tinha escrito da outra vez: este pirómano apoiou o maçom Rui Gomes da Silva, o maior promotor de ódio dos últimos tempos no futebol em Portugal, portanto não é de admirar.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,954
26,045
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Evito ler o que este imbecil escreve, fico doente quando leio este promotor de ódio mas infelizmente mostraram-me isto. Este tipo consegue pegar numa situação em que um jogador do Sporting dá uma marrada numa criança apanha-bolas do Porto para virar a situação ao contrário servindo a agenda anti Porto dele. Está sempre a insultar o Porto, agora foi "clube asqueroso", mas este insulto foi dos mais softs que fez ao Porto. Eu já tinha falado deste energumeno aqui e dos insultos que já proferiu ao Porto e inclusive a jogadores do Porto e adeptos do Porto. Este está para historiador de futebol como o Fernando Rosas para historiador de política (e o pior é que este último escreveu livros escolares de história!). Também gostava de o ver provar que foi o Porto que meteu aqueles bonecos na Alameda, mas como eu já tinha escrito da outra vez: este pirómano apoiou o maçom Rui Gomes da Silva, o maior promotor de ódio dos últimos tempos no futebol em Portugal, portanto não é de admirar.
Não publicitem esta merda aqui s.f.f.. é dar tempo de antena a estes atrasados mentais..
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
honestamente.... páginas dessas estou-me pouco a cagar, já sabemos para que servem... chateiam-me mais quando são páginas independentes que censuram constantemente pró-Porto nas caixas de comentários por exemplo, mas aceitam qualquer merda debitada por lampiões ou lagartos inclusive fazendo negritos rídiculos que são um autêntico insulto constante ao nosso clube, eu tenho que começar a fazer um apanhado deles todos, mas estes são alguns dos mais recente



é umas atrás de outras, é só estar atento
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,896
50,737
honestamente.... páginas dessas estou-me pouco a cagar, já sabemos para que servem... chateiam-me mais quando são páginas independentes que censuram constantemente pró-Porto nas caixas de comentários por exemplo, mas aceitam qualquer merda debitada por lampiões ou lagartos inclusive fazendo negritos rídiculos que são um autêntico insulto constante ao nosso clube, eu tenho que começar a fazer um apanhado deles todos, mas este é o mais recente



é umas atrás de outras, é só estar atento
Que cambada de filhos da puta.
 
  • Like
Reações: Vinha e carlos 21

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,340
1,360
honestamente.... páginas dessas estou-me pouco a cagar, já sabemos para que servem... chateiam-me mais quando são páginas independentes que censuram constantemente pró-Porto nas caixas de comentários por exemplo, mas aceitam qualquer merda debitada por lampiões ou lagartos inclusive fazendo negritos rídiculos que são um autêntico insulto constante ao nosso clube, eu tenho que começar a fazer um apanhado deles todos, mas estes são alguns dos mais recente



é umas atrás de outras, é só estar atento
O odio deles pelo porto é profundo, e não podem ver o Sergio Conceição deve estar-lhes entalado. Outro que lhes provoca muita azia aos anos é o Moutinho. E depois tem a censura nos comentários, antes ainda diziam para ter cuidado com os comentários agora só lhes falta um aviso a dizer se for para dizer bem do Porto o seu comentário não vai ser publicado, contra podem dizer tudo.
 
  • Like
Reações: Vinha

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,719
7,699
Esmoriz

Evito ler o que este imbecil escreve, fico doente quando leio este promotor de ódio mas infelizmente mostraram-me isto. Este tipo consegue pegar numa situação em que um jogador do Sporting dá uma marrada numa criança apanha-bolas do Porto para virar a situação ao contrário servindo a agenda anti Porto dele. Está sempre a insultar o Porto, agora foi "clube asqueroso", mas este insulto foi dos mais softs que fez ao Porto. Eu já tinha falado deste energumeno aqui e dos insultos que já proferiu ao Porto e inclusive a jogadores do Porto e adeptos do Porto. Este está para historiador de futebol como o Fernando Rosas para historiador de política (e o pior é que este último escreveu livros escolares de história!). Também gostava de o ver provar que foi o Porto que meteu aqueles bonecos na Alameda, mas como eu já tinha escrito da outra vez: este pirómano apoiou o maçom Rui Gomes da Silva, o maior promotor de ódio dos últimos tempos no futebol em Portugal, portanto não é de admirar.
não sei quem é esse caralho, sequer mas de uma coisa tenho a certeza, deve ser muito infeliz.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,684
3,559
Invicta
honestamente.... páginas dessas estou-me pouco a cagar, já sabemos para que servem... chateiam-me mais quando são páginas independentes que censuram constantemente pró-Porto nas caixas de comentários por exemplo, mas aceitam qualquer merda debitada por lampiões ou lagartos inclusive fazendo negritos rídiculos que são um autêntico insulto constante ao nosso clube, eu tenho que começar a fazer um apanhado deles todos, mas estes são alguns dos mais recente



é umas atrás de outras, é só estar atento
Pelo que escreves presumo que isso seja o Visão de Mercado, moderação totalmente tendenciosa.
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,881
15,236
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
honestamente.... páginas dessas estou-me pouco a cagar, já sabemos para que servem... chateiam-me mais quando são páginas independentes que censuram constantemente pró-Porto nas caixas de comentários por exemplo, mas aceitam qualquer merda debitada por lampiões ou lagartos inclusive fazendo negritos rídiculos que são um autêntico insulto constante ao nosso clube, eu tenho que começar a fazer um apanhado deles todos, mas estes são alguns dos mais recente



é umas atrás de outras, é só estar atento
De longe o blog mais isento em Portugal.
 
  • Haha
Reações: FABIOCOSTA

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,827
8,647
Midtjylland, Dynamo Kiev...

Até o Carcavelinhos marcava presença na Champions. LOL

Isto foi como bater em mortos, no caso do Dynamo Kiev foi bater em refugiados. LOL
 
  • Like
Reações: Vinha
R

Rm95

Guest
honestamente.... páginas dessas estou-me pouco a cagar, já sabemos para que servem... chateiam-me mais quando são páginas independentes que censuram constantemente pró-Porto nas caixas de comentários por exemplo, mas aceitam qualquer merda debitada por lampiões ou lagartos inclusive fazendo negritos rídiculos que são um autêntico insulto constante ao nosso clube, eu tenho que começar a fazer um apanhado deles todos, mas estes são alguns dos mais recente



é umas atrás de outras, é só estar atento
Epa eu adoro isso.

Se á coisa que adoro ver e supostamente paginas e jornais independentes a mostrar a sua azia e as suas verdadeiras cores.
E bom sinal! Sabe mesmo bem.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,827
8,647
O odio deles pelo porto é profundo, e não podem ver o Sergio Conceição deve estar-lhes entalado. Outro que lhes provoca muita azia aos anos é o Moutinho. E depois tem a censura nos comentários, antes ainda diziam para ter cuidado com os comentários agora só lhes falta um aviso a dizer se for para dizer bem do Porto o seu comentário não vai ser publicado, contra podem dizer tudo.
Claro. Um clube que tem tudo controlado, desde a justiça, fpf, arbitragem, liga e CS, ter alguém que lhe faça frente com menos recursos, deve ser frustrante!

Por isso é que a CS tenta diariamente fazer crer que há desavenças entre o SC e o FCP. Eles querem-no a todo o custo daqui para fora.

Isso e quando há uma vitória importante do FCP, nas tvs só se fala em Covids, Ucrânias e fogos florestais.

Hoje, depois do passeio que o clube do regime teve contra os refugiados, acabou a guerra na Ucrânia, o Covid e os incêndios.
 
Última edição:
F

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,827
8,647
Programas "desportivos" em portugal:

Programa de 3h com 8 paineleiros, onde 3 são afectos ao slb + o pivot, outros 3 afectos ao scp e.......... 1 afecto ao FCP, o que gera indignação na opinião pública da capital que exclama indignada, "o FCP e o PdC mandam nesta merda toda!!"

Das 3h de programa, 2h30 são dedicadas ao clube do regime, Roger Schmidt é o novo rei midas, como noutros tempos o foram JJ, Lage, Souness, Camacho, Heynckes e por aí fora. Rafa é o novo Bernardo Silva, como noutros tempos Mantorras foi o novo Eusébio e por aí fora...

Nos 25 minutos dedicados ao sporting, tenta-se demonstrar que Rúben Amorim é o Guardiola português, destaca-se até à exaustão a óptima gestão do vagangas e diaboliza-se Bruno de Carvalho.

Nos 5 minutos finais e já com a música, o genérico e os créditos no ar, fala-se então do FCP e do quão mau é o SC, o Macaco e o PdC.

* as 2h30 dedicadas ao clube do regime só se aplicam se não houver nada de polémico para falar do FCP. Nesse caso, o tempo dedicado ao clube do regime encurta significativamente e o programa vai a prolongamento para que se possa falar ainda pior sobre o maléfico clube do norte, o seu diabólico presidente e os seus bárbaros adeptos).
 
Última edição: