Cartel do regime (Organização Criminosa)

R

Rm95

Guest
Serão Portistas?

Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Alguns nao são visto haver aqui infiltrados, outros sao e podem nao achar penalty. São opiniões. Cada um tem a sua opinião. Nao sao menos portistas por isso.
Eu por acaso acho que e penalty, mas haver algum portista que nao ache que seja penalty, nao significa que nao seja portista. Sao opiniões, a que cada um tem direito.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,701
7,639
Esmoriz
Momento muito especial tiveram os defesas do Casa Pia no primeiro golo da tartaruga, centro para a área, rasteirinho, devagar, e tudo a observar o velocíssimo tartaruga a meter a bola lá dentro. Esses viram o golo de perto, só faltou aplaudir.
Todos os golos contra o Casa Pia foram cómicos. Mesmo assim perdoo mais depressa um erro individual como o do segundo golo (tentou o corte e falhou, acontece) do que o primeiro e terceiro golos, em que toda a gente estava a ver o que se estava a passar menos os defesas. Então o primeiro golo, fdx, estão dois defesas na área do João Mário, um a acompanhar o João Mário ,que era o único jogador do beifica a entrar na área, desde o meio-campo e em vez de se aproximar do JM continua a correr numa paralela infinita. Pqp, ridículo é dizer pouco.
 

bmrneves

Lugar Anual
30 Novembro 2022
48
59
Alguns nao são visto haver aqui infiltrados, outros sao e podem nao achar penalty. São opiniões. Cada um tem a sua opinião. Nao sao menos portistas por isso.
Eu por acaso acho que e penalty, mas haver algum portista que nao ache que seja penalty, nao significa que nao seja portista. Sao opiniões, a que cada um tem direito.
O de ontem é demasiado evidente, há braço nas costas do Galeno.
Não tenho dúvidas nenhumas que seja penalti.
Mas sim, todos têm direito à opinião, mas há limites....

Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Quando temos portistas a dizer que o lance do Galeno nao é penalti só me apetece dizer que para esses o clube merece ser gamado jogo sim jogo sim.
"Portistas"

Meu caro, no tempo da outra gerência habitava por aqui um tal de David Fernandes. O que tem a conta no Twitter "Davids".

Esse artista foi expulso porque vinha aqui buscar as infos e cagava tudo no Twitter.
Na altura, o gajo escreveu um texto qualquer a dizer que continuava a saber tudo o que se escrevia porque tinha um amigo com conta bastante activa no Portal e até era benfiquista...

Edit:
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,404
13,959
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Para mim o lance do Galeno é penalty, não flagrante, mas escandaloso.

Mas também no primeiro golo não tenho problemas em dizer que fiquei na dúvida, embora o critério do jogo tenha sido "siga".

Por acaso um lance que fiquei aliviado quando o jogo seguiu foi quando o Wendell cravou os pitões na perna do gajo do Vizela. Não sei como passou.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,181
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Todos os golos contra o Casa Pia foram cómicos. Mesmo assim perdoo mais depressa um erro individual como o do segundo golo (tentou o corte e falhou, acontece) do que o primeiro e terceiro golos, em que toda a gente estava a ver o que se estava a passar menos os defesas. Então o primeiro golo, fdx, estão dois defesas na área do João Mário, um a acompanhar o João Mário ,que era o único jogador do beifica a entrar na área, desde o meio-campo e em vez de se aproximar do JM continua a correr numa paralela infinita. Pqp, ridículo é dizer pouco.
O que irrita é a diferença de postura...já nem digo relativamente a como jogaram contra nós mas por exemplo comparando com quando receberam o regime...ontem ainda não tinham entrado em campo e já tinham decidido que iam fazer de putas.
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,701
7,639
Esmoriz
"Portistas"

Meu caro, no tempo da outra gerência habitava por aqui um tal de David Fernandes. O que tem a conta no Twitter "Davids".

Esse artista foi expulso porque vinha aqui buscar as infos e cagava tudo no Twitter.
Na altura, o gajo escreveu um texto qualquer a dizer que continuava a saber tudo o que se escrevia porque tinha um amigo com conta bastante activa no Portal e até era benfiquista...

Edit:
Confesso que invejo a vida desses gajos que têm tempo para andar num fórum de um clube rival o tempo suficiente para ser "levado em conta". É preciso ter mesmo muito tempo livre.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,143
107,271
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Todos os golos contra o Casa Pia foram cómicos. Mesmo assim perdoo mais depressa um erro individual como o do segundo golo (tentou o corte e falhou, acontece) do que o primeiro e terceiro golos, em que toda a gente estava a ver o que se estava a passar menos os defesas. Então o primeiro golo, fdx, estão dois defesas na área do João Mário, um a acompanhar o João Mário ,que era o único jogador do beifica a entrar na área, desde o meio-campo e em vez de se aproximar do JM continua a correr numa paralela infinita. Pqp, ridículo é dizer pouco.
Finalizam à vontade, sem ninguém a incomodar ou pressionar. Basta ver o numero desproporcional de remates bloqueados que temos nos nossos jogos, parecem soldados a mandarem-se para debaixo do tanque com a granada na mão.
Ali não, no 1º há 1 jogador na área 1 jogador (parecia o Porto do Lopetegui) atacante para 4 defesas...mas nenyuma coesão esses defesas não estão,a criar nenhuma linha, nem a fazer marcação a ninguém, um está ao lado mas não encosta, não antecipa nada, continua a correr olhando para a bancada ou para a bola.

No 3º o Bah percorre meio campo sem ser em grande velocidade, hesita, está visto que vai rematar, ninguem tenta a intercepção. fazem de conta metem as mãos atrás das costas mas assim num gesto frustrado.

3 defesas de novo e nenhum sai a bloquear o remate ao a incomodar. São 3 adeptos.
 

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Finalizam à vontade, sem ninguém a incomodar ou pressionar. Basta ver o numero desproporcional de remates bloqueados que temos nos nossos jogos, parecem soldados a mandarem-se para debaixo do tanque com a granada na mão.
Ali não, no 1º há 1 jogador na área 1 jogador (parecia o Porto do Lopetegui) atacante para 4 defesas...mas nenyuma coesão esses defesas não estão,a criar nenhuma linha, nem a fazer marcação a ninguém, um está ao lado mas não encosta, não antecipa nada, continua a correr olhando para a bancada ou para a bola.

No 3º o Bah percorre meio campo sem ser em grande velocidade, hesita, está visto que vai rematar, ninguem tenta a intercepção. fazem de conta metem as mãos atrás das costas mas assim num gesto frustrado.

3 defesas de novo e nenhum sai a bloquear o remate ao a incomodar. São 3 adeptos.
Football lab, Rui Costa, Bruno paixão...é só investigar...
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana

terá sido o bigodes???
"Ao 39 anos, o avançado, que marcou 171 golos pelo Benfica em entre 2007/08 e 2013/14, representa o Libertad, do Paraguai. O contrato é válido até 30 de junho próximo e, recentemente, o seu empresário, Pedro Aldave, fez saber que na altura decidirá se continuará a jogar. Nessa data, Tacuara terá 40 anos. O futuro, esse, está assegurado. O internacional paraguaio tem várias empresas, entre as quais uma ganadaria. "Tem dois milhões de vacas", assegurou recentemente Aldave, em declarações à rádio 1080 AM."

Sentia falta dos 6 milhões de bois.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,181
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Pedro Guerra ainda anda aí...mais um escroto parido das entranhas porcas da bolsa de imundície que são as direções daquele clube, dali saiem ratos, vermes e escumalha em batalhões para conspurcar e corromper como se isto ainda fosse de Salazar.

É um longo processo desparasitar o futebol destes criminosos, uma pena o Sporting ser um clube de paneleiros prostitutos...sempre ajudariam.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,181
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Finalizam à vontade, sem ninguém a incomodar ou pressionar. Basta ver o numero desproporcional de remates bloqueados que temos nos nossos jogos, parecem soldados a mandarem-se para debaixo do tanque com a granada na mão.
Ali não, no 1º há 1 jogador na área 1 jogador (parecia o Porto do Lopetegui) atacante para 4 defesas...mas nenyuma coesão esses defesas não estão,a criar nenhuma linha, nem a fazer marcação a ninguém, um está ao lado mas não encosta, não antecipa nada, continua a correr olhando para a bancada ou para a bola.

No 3º o Bah percorre meio campo sem ser em grande velocidade, hesita, está visto que vai rematar, ninguem tenta a intercepção. fazem de conta metem as mãos atrás das costas mas assim num gesto frustrado.

3 defesas de novo e nenhum sai a bloquear o remate ao a incomodar. São 3 adeptos.
Contra nós naquele lamaçal parecia o Hunger Games...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,862
46,309
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
"Portistas"

Meu caro, no tempo da outra gerência habitava por aqui um tal de David Fernandes. O que tem a conta no Twitter "Davids".

Esse artista foi expulso porque vinha aqui buscar as infos e cagava tudo no Twitter.
Na altura, o gajo escreveu um texto qualquer a dizer que continuava a saber tudo o que se escrevia porque tinha um amigo com conta bastante activa no Portal e até era benfiquista...

Edit:
É muito fácil saber quem é o lampião que passa a vida a debitar merda

Perguntem ao @portista_sempre que eu já lhe disse muitas vezes quem é o artista
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy