Cartel do regime (Organização Criminosa)

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Levados completamente ao colo contra o Vizela e só vejo centenas de vídeos com o lance do Pepe nas redes sociais. Cambada de labregos hipócritas.
Estes sabujos até nas redes sociais montaram um polvo. É às centenas as páginas que me aparecem nos recomendados com a cartilha deles, algumas com nomes supostamente imparciais. Por mais que dê ordem para algumas não aparecerem no meu feed, aparecem logo outras a crescer como cogumelos.

O meu sonho molhado é que esta agremiação nojenta acabe.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,085
190,690
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Levados completamente ao colo contra o Vizela e só vejo centenas de vídeos com o lance do Pepe nas redes sociais. Cambada de labregos hipócritas.
São os bots do Carnide

Os mesmos que dizem que há offside antes do penalti do Bah com uma imagem falsa de outro lance qualquer
O lance real é um cruzamento da linha de fundo para trás
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,249
107,529
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Levados completamente ao colo contra o Vizela e só vejo centenas de vídeos com o lance do Pepe nas redes sociais. Cambada de labregos hipócritas.
Bots , Blue Props, várias contas de gajos pagos.

Lutamos contra uma espécie de governo sombra ditatorial...um FDP de um clube de um desporto de chutar a bola mandar num país.
Só mesmo possível na labregolândia.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,249
107,529
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O ambiente no futebol nunca foi espetacular e lindo em PT mas eu em em 2008/2009/2010..até 2013 não via nada disto.

Não era esta intoxicação, este nível de escandaleira, de desinformação, de ódio latente.

Chegamos a um ponto que um gajo não tem qualquer paixão pelo que se pratica aqui.
Só mesmo pelo clube porque isto é asqueroso.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,814
8,616
A cassete de que “O FCP representa o mal, o Pinto da Costa representa o diabo e os Portistas são os maiores arruaceiros do mundo”, já está de tal maneira enraízada na cultura portuguesa, que qualquer dia faz parte do programa escolar.

Um país minúsculo, com gente muito pequenina que se alimenta e respira ódio ao FCP. Aliás, o ódio ao FCP pode ser considerado passatempo nacional. É tão surreal que devia ser caso de estudo.

É que nem de futebol gostam, aposto que se a liga decretasse o clube do regime como campeão nacional sem precisar de jogar, 95% daquela gentalha aceitaria sem pestanejar.

Por isso é que tenho o sonho de um dia virmos a ter uma direcção e um Presidente que nos tire desta podridão. Sinceramente..... ser campeão nacional neste pardieiro cada vez me diz menos. É só merda!
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,249
107,529
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A cassete de que “O FCP representa o mal, o Pinto da Costa representa o diabo e os Portistas são os maiores arruaceiros do mundo”, já está de tal maneira enraízada na cultura portuguesa, que qualquer dia faz parte do programa escolar.

Um país minúsculo, com gente muito pequenina que se alimenta e respira ódio ao FCP. Aliás, o ódio ao FCP pode ser considerado passatempo nacional. É tão surreal que devia ser caso de estudo.

É que nem de futebol gostam, aposto que se a liga decretasse o clube do regime como campeão nacional sem precisar de jogar, 95% daquela gentalha aceitaria sem pestanejar.

Por isso é que tenho o sonho de um dia virmos a ter uma direcção e um Presidente que nos tire desta podridão. Sinceramente..... ser campeão nacional neste pardieiro cada vez me diz menos. É só merda!
é o ponto e que discordamos, eu não acho que devemos de sair de onde pertencemos e num país cuja cidqade que o "fundou" é esta.
Eles sim é que têm de sair, para os amadores, uma organização criminosa não tem lugar no desporto e é ela que mata tudo o que é o futebol.

Eles até incomodados se sentem por um clube da terra tipo Vizela ter o desplante de ter 3 ou 4 mil adeptos que puxam pela equipa.
Imagina por um FcPorto

Esses tipos representam o atraso civilizacional, o unanimismo bacoco, a estagnação.
 

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
506
327
V.N. Gaia, 1982
passei aqui para dizer k são todos uns montes de merda e o pior são os fascistas nortenhos, sim pk só os parolos e fascistas podem ser adeptos dessa merda vermelha, aqui no norte...ide viver pra lixoboa montes de merda vermelhos do norte
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,273
9,598
A cassete de que “O FCP representa o mal, o Pinto da Costa representa o diabo e os Portistas são os maiores arruaceiros do mundo”, já está de tal maneira enraízada na cultura portuguesa, que qualquer dia faz parte do programa escolar.

Um país minúsculo, com gente muito pequenina que se alimenta e respira ódio ao FCP. Aliás, o ódio ao FCP pode ser considerado passatempo nacional. É tão surreal que devia ser caso de estudo.

É que nem de futebol gostam, aposto que se a liga decretasse o clube do regime como campeão nacional sem precisar de jogar, 95% daquela gentalha aceitaria sem pestanejar.

Por isso é que tenho o sonho de um dia virmos a ter uma direcção e um Presidente que nos tire desta podridão. Sinceramente..... ser campeão nacional neste pardieiro cada vez me diz menos. É só merda!
Isto chama.se dor de cotovelo e de corno.
A malta com 40 e 50 anos cresceu a ver o Porto a ganhar muito mais do que os outros.
E por isso sempre fomos o alvo a abater.
 
  • Like
Reações: Vinha

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,947
5,912
Bragança
Só em Portugal permitem que um presidente arguido por corrupção desportiva possa ir ao túnel tratar um árbitro por tu e ameaça-lo de dedo em riste. Noutros países nem em recintos desportivos poderia entrar como medida cautelar enquanto o processo não é decidido.
SERÁ QUE O CORNO DO RUI SANTOS VAI FALAR DISTO ?
 
  • Like
Reações: Vinha e BestDragon