Cartel do regime (Organização Criminosa)

DeepBlue

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,240
29,822
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Há um filme clássico com o nome de Voando Sobre Um Ninho de Cucos, grande interpretação do enorme Jack Nicholson.

Olhando para todas estas galinhas e galinholas tontas, moralmente e intelectualmente (Será esta última palavra se pode aplicar aqui? Hummm...) desonestas e corruptas, que nos poluem os écrans de TV, telemóveis e computadores, com disparates atrás de disparates e estupidez atrás de estupidez, dia após dia, diria que todos eles fazem um papelão no filme produzido pela produtora Estado Novo/Lampiânico, todos eles sérios candidatos ao Óscar de Maior Idiota, cada um melhor que o outro, pela sua participação neste Voando Sobre Uma Capoeira, se traduzirmos o nome para "latim" fica Voando Sobre um Ninho de Milvus Milvus (milhafre para os incultos, vulgo boifiquistas, bons chefes de família, etc...).

Haja paciência! Haja vergonha!
 
Última edição:

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,707
3,975
Conquistas
1
Só vim aqui dizer que o Benfica é uma vítima.

O Benfica não tem culpa de ter n pessoas, directa e indirectamente, ligadas ao clube a praticar corrupção e a favorecer indevidamente o clube. Não tem culpa dos subornos feitos aos jogadores adversários. Não tem culpa do tráfico de influências. Não tem culpa da fraude fiscal. Não tem culpa dos padres e das missas.

Pobre clube vítima de pessoas corruptas. Aproveitaram-se do clube para praticar actos ilícitos em benefício do mesmo. Não podemos associar estes actos individuais a um colectivo.

Além disso, há muita corrupção em Portugal, por isso não devemos condenar uma prática tão comum. Acho mesmo que devíamos legalizar a corrupção a partir de agora.

E Pluribus Corruptum!
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,060
53,239
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Hugo Miguel e Bruno Esteves.
Ferreira Nunes, Bruno Paixão, Jorge Ferreira e Nuno Cabral.
São estes que, segundo o Correio da Manhã, estão sob investigação por corrupção pelo Benfica.

Nenhum nome me surpreende.
Fdx se o MP nao conseguir provas concretas com esses artistas mais vale fechar o tasco

Ate o ScoobyDoo os apanhava crlho
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Quanto tempo falta para juntar oficialmente à lista Rui Costa e Tiago Martins?
Depois da amostra do último fim de semana existe uma probabilidade muito grande de se juntarem à festa.
Tenho muitas duvidas que façam essas figurinhas só por incompetência...
e se for só incompetência devem ser afastados rapidamente porque não se compreende que mesmo vendo imagens não consiguam decidir de acordo com as regras e de forma congruente durante o mesmo jogo. Onde está a APAF para explicar as razões das incongruências e erros do VAR? Se calhar não existem forma de justificar as mesmas e viva a falta de transparência.
 
  • Like
Reações: Vinha

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,422
3,965
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Depois da amostra do último fim de semana existe uma probabilidade muito grande de se juntarem à festa.
Tenho muitas duvidas que façam essas figurinhas só por incompetência...
e se for só incompetência devem ser afastados rapidamente porque não se compreende que mesmo vendo imagens não consiguam decidir de acordo com as regras e de forma congruente durante o mesmo jogo. Onde está a APAF para explicar as razões das incongruências e erros do VAR? Se calhar não existem forma de justificar as mesmas e viva a falta de transparência.
Eles não gostam do FC Porto. Não é preciso existir provas em que alguém lhes promete algo se prejudicarem o FC Porto...eles simplesmente prejudicam porque não gostam de nós.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,727
17,305
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Hugo Miguel e Bruno Esteves.
Ferreira Nunes, Bruno Paixão, Jorge Ferreira e Nuno Cabral.
São estes que, segundo o Correio da Manhã, estão sob investigação por corrupção pelo Benfica.

Nenhum nome me surpreende.
O Esteves nas equipas bs já o fazia de borla com aqueles penaltis dos do minuto noventa
 
  • Like
Reações: Vinha

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,060
53,239
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eles não gostam do FC Porto. Não é preciso existir provas em que alguém lhes promete algo se prejudicarem o FC Porto...eles simplesmente prejudicam porque não gostam de nós.
Isso nao é bem assim. Nao e so por nao gostarem. E mesmo neste fim de semana, nao foi so prejudicar o Porto, tambem rezaram a Missa do Galo em Vizela

O melhor exemplo é o paixao. Eu pensava que ele faria tudo por amor, e afinal ja se percebeu que por coincidência tudo tera sido bem pago.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,007
33
Vila Das Aves
Depois da amostra do último fim de semana existe uma probabilidade muito grande de se juntarem à festa.
Tenho muitas duvidas que façam essas figurinhas só por incompetência...
e se for só incompetência devem ser afastados rapidamente porque não se compreende que mesmo vendo imagens não consiguam decidir de acordo com as regras e de forma congruente durante o mesmo jogo. Onde está a APAF para explicar as razões das incongruências e erros do VAR? Se calhar não existem forma de justificar as mesmas e viva a falta de transparência.
A última jornada mostra perfeitamente o medo dos árbitros de perder poder nas classificações no final da temporada.

Tiago Martins por exemplo, ia apitar a equipa B dos porcos, forte hipótese de estar o Rui Costa a "avaliar" o seu desempenho, afirma estar lesionado e vai para VAR no nosso jogo com o desempenho que vimos.

Fez isto por amor ao benfas? Não.

Simplesmente sabe que se fizesse um jogo mau na equipa B, lá iam vir a terreno os do costume a cascar nele.

Assim ajudou o clube querido e com sorte ainda apita uma final da taça.
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Vivemos num País de mentira e cobardia.
As instituições criminais e judiciais são o que se vê. Investigações e processos arrastar-se sem que haja resultados e com isso perde credibilidade qualquer nova investigação.
O nosso clube, enfim. Perdeu a força para exigir o que que seja. Somos uma casa a arder.
Agora, e os outros clubes? Aceitam "competir" com um clube que tem estás práticas (pergunta retórica)?
Tristeza! Só o dinheiro conta...

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,973
12,197
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Última edição:
  • Like
Reações: Vinha e Vlk

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
Hugo Miguel e Bruno Esteves.
Ferreira Nunes, Bruno Paixão, Jorge Ferreira e Nuno Cabral.
São estes que, segundo o Correio da Manhã, estão sob investigação por corrupção pelo Benfica.

Nenhum nome me surpreende.
O Nuno Almeida aka Ferrari Vermelho não está na lista porque esse para os toupeiras "trabalha" de borla..... tipo como o Capela e o Godinho.
 
  • Like
Reações: Moreira