Era exactamente esse o email de que me lembrava. E não sei se não há uma resposta do Paulo Gonçalves....
Era exactamente esse o email de que me lembrava. E não sei se não há uma resposta do Paulo Gonçalves....
Também tenho essa ideia.Era exactamente esse o email de que me lembrava. E não sei se não há uma resposta do Paulo Gonçalves....
E ele respondeu a dizer que pagava.Também tenho essa ideia.
Só faltou dizer "...bacteriologicamente impuro..."Rui Santos olhou-se ao espelho e descreveu-se a si mesmo.
![]()
Ainda não informou o Rui Costa, mas já informou o Pedro Sepúlveda.#ORuiCostaNãoSabe
Não é o Rui bosta que não sabe nada de nada do que passa lá e até assina de cruz?Ainda não informou o Rui Costa, mas já informou o Pedro Sepúlveda.
Curiosamente sempre que há casos suspeitos, o indivíduo investigado é sempre um teso ehehEntão o Boaventura é pobre e vive com 600 euros...
Mas alto lá...se ele vive com 600 paus como é que ele corrompia por sua espontânea vontade com o seu dinheiro???
Sim..tesos que movimentam milhões.Curiosamente sempre que há casos suspeitos, o indivíduo investigado é sempre um teso eheh
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tb cheguei à mesma conclusão.Nem disfarçam, o script é o mesmo do que o do Paixão
![]()
Boaventura diz viver com 600 euros
Acusado de aliciar jogadores para benefício do Benficawww.record.pt
Nem disfarçam, o script é o mesmo do que o do Paixão
![]()
Boaventura diz viver com 600 euros
Acusado de aliciar jogadores para benefício do Benficawww.record.pt
A geografia dele é tão má que também faltava às aulas por não saber a localização da escola.O próximo passo do Maletas é admitir que sempre teve más notas a Geografia, daí confundir a Apúlia com Istambul...
5:21Então o Boaventura é pobre e vive com 600 euros...
Mas alto lá...se ele vive com 600 paus como é que ele corrompia por sua espontânea vontade com o seu dinheiro???
Não era este carro que era alugado em nome do Fábio Coentrão?5:21
600 € e anda de Mercedes SLS![]()
Calma, foi a empresa que pagou.5:21
600 € e anda de Mercedes SLS![]()