Estou com um feeling que não ganham... o Inter eliminou o Barcelona, mais forte que o PSG e Juventus, tendo só 9GS no campeonato e 13 pontos de avanço. Não podem ser eliminados por um benfiquinha qualquer com Chiquinhos, Gilbertos e Moratos.
Matam o campeonato com vitoria em Chaves?o jogo em Chaves vai ser muito importante e espero que venham com cansaço da Champions e que o Chaves jogue sem medo e não entre ja derrotado em campo como acontece infelizmente algumas vezes com algumas equipas.
Se por exemplo empatarem e no dia seguinte vencermos ficam a 5 pontos mas com jogos com Braga e Sporting e se nos fizermos bem o nosso trabalho o campeonato pode animar.
Dito isto o mais provavel é se o jogo for complicado levarem com o colinho novamente e matam já o campeonato com a vitoria em Chaves....
Aquilo foi nos anos 70, eram 40 mil pesetas, nao €.![]()
Nuevo 'Expediente Negreira', Sánchez Arminio: "Me ofrecieron 40.000 por amañar un partido"
¿Es el 'caso Negreira' el mayor escándalo arbitral en la historia de nuestro fútbol? Pues no. En los años 70 la revista Don Balón destapó una trama en la que varios árbitros de priwww.marca.com
Ainda dizem que em Espanha se vive melhor e há mais dinheiro que em Portugal .... 40 mil euros para comprar um resultado...lol .... aqui os toupeiras ofereciam aos 80 e 100 Mil para comprar apenas um jogador..... FRACOS
Eu acho que o jogo de Chaves já está comprado via padres ou à la maletas.o jogo em Chaves vai ser muito importante e espero que venham com cansaço da Champions e que o Chaves jogue sem medo e não entre ja derrotado em campo como acontece infelizmente algumas vezes com algumas equipas.
Se por exemplo empatarem e no dia seguinte vencermos ficam a 5 pontos mas com jogos com Braga e Sporting e se nos fizermos bem o nosso trabalho o campeonato pode animar.
Dito isto o mais provavel é se o jogo for complicado levarem com o colinho novamente e matam já o campeonato com a vitoria em Chaves....
Tanto medo da Águia depenada... O Inter manco chega e sobra para eles. O carnide pode até ganhar e pode até passar, mas será com sorte, não com qualidade.Ahahahaha, uma equipa que não ganha à mês e meio.... LOL, é que é já a seguir...
Aos 45m de jogo está resolvido (o jogo e quiçá a eliminatória ...)Se não aparecer o penalti acidental do costume para o João Mário o regime vai perder hoje.
Tem muito melhor meio campo e ataque que o regime e só não ganham se houver política entre jogadores e treinador.Aos 45m de jogo está resolvido (o jogo e quiçá a eliminatória ...)
Perdemos uma bela oportunidade. Este Inter é muito provavelmente a equipa mais fraca das que estão ainda presentes na prova ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Não jogam nada e não ganham a ninguém nos últimos tempos. Os resultados e a classificação tem sido uma miséria seja em casa ou fora ...Tem muito melhor meio campo e ataque que o regime e só não ganham se houver política entre jogadores e treinador.
Com esta defesa do regime só não ganham se forem muito incompetentes.Não jogam nada e não ganham a ninguém nos últimos tempos. Os resultados e a classificação tem sido uma miséria seja em casa ou fora ...
Concordo ...eu ATÉ comecei a gostar do INTER, ainda a preto branco, do tempo do Luis Suarez (Espanhol) .....e do grande PERU do redes do fifica na final da taça dos campeões de 1965!!!!!!Que rica concentração de cabeçudos na Marquês Sá da Bandeira aqui em Gaia. Tudo rumo a Lixoboa e (ao contrário do nosso Presi) espero mais é que se FOD@M
Os jogos na Champions também são diferentes, dão outra motivação para salvar a época.Não jogam nada e não ganham a ninguém nos últimos tempos. Os resultados e a classificação tem sido uma miséria seja em casa ou fora ...
Agora escreve isso sem te rires.Boa sorte ao glorioso para mais logo. Muitas felicidades e que levantem bem alto o nome de Portugal.
Vergonha alheia. A caminho da capital prestar vassalagem.Que rica concentração de cabeçudos na Marquês Sá da Bandeira aqui em Gaia. Tudo rumo a Lixoboa e (ao contrário do nosso Presi) espero mais é que se FOD@M