alho de escritório de
Também rejeitei uma proposta de trabalho desses FDP há dois anos atrás. E sim, confirmo o teu post eles pagam mesmo muito muito acima da realidade portuguesa. Mas sinceramente e tendo uma situação laboral bastante estável no estrangeiro foi fácil rir-me na cara da consultora e dizer que não.e o mais engraçado é que o benfica ja esta a contratar para o lugar do rapaz ahah
não sabia que ainda estava no ativo, é uma mais valia no comentario desportivo.Guerra a ser Guerra
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Esqueçam este jogo, o chaves não vai tirar pontos a estes merdas...Amanhã o servo João Pinheiro tudo fará para empurrar os lampiões,mas oxalá o Chaves obtenha um desfecho positivo.
Pois o Chaves já deve estar comprado,era bom que a polícia judiciária voltasse a fazer buscas ao estádio dos lampiões,pois eles gostam muito do local.Esqueçam este jogo, o chaves não vai tirar pontos a estes merdas...
Até os Dirigentes do chaves vão ao estádio do milhafres assistir ao jogo deles! Estiveram no jogo onde viram o nosso clube a enrrabar o seu clube querido! É ver os Facebook desses palermas atrasados.
Eu se fosse sócio do Chaves exigia eleições.Esqueçam este jogo, o chaves não vai tirar pontos a estes merdas...
Até os Dirigentes do chaves vão ao estádio do milhafres assistir ao jogo deles! Estiveram no jogo onde viram o nosso clube a enrrabar o seu clube querido! É ver os Facebook desses palermas atrasados.
Concordo,aqui estão umas provas que os lampiões já ofereceram alguma coisa aos dirigentes do Chaves .Eu se fosse sócio do Chaves exigia eleições.
Ter presidentes que são de outro clube....e tendo em conta a natureza doentia e fanática do boifiquismo...o país está condenado a nunca ter competições equitativas e limpas.
Porque servem o "seu boifica" acima de tudo.
Um jogador condicionado ou comprado.Imaginem a menos de 24h de um jogo contra o FC Porto um jogador se sair com umas destas, a dizer que todos sonhar chegar a um clube como o Porto..
![]()
Bruno Langa: «Todos sonham chegar a um clube como o Benfica»
Lateral moçambicano foi associado recentemente às águias e a outros clubes das principais ligas europeias, mas diz estar focado no Chaveswww.record.pt
Este "damaiense", o Calado, o Mauro... que figurinhas, só servem para os memes na internet! Todas a semanas geram novos memes.
O Eiró quer é levar no ilhó!O Eiró quer é piça!
Pardon my french.
Garotões.Alessandro Nesta:
"Vi o jogo e o Benfica mais parecia uma equipa pequena, de miúdos."
...
Eu acrescentava garotos.
São uma fraude. Só tenho pena de não jogarmos com eles na Champions.Alessandro Nesta:
"Vi o jogo e o Benfica mais parecia uma equipa pequena, de miúdos."
...
Eu acrescentava garotos.