Cartel do regime (Organização Criminosa)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,893
15,171
Não vou mentir, estou a aguardar o jogo deles com o Gil com muita expectativa, pois é aqui que acredito que pode começar a derrocada deles. Espero mesmo que o Gil apareça para jogar no sábado e o Navarro consiga já dar uma ajudinha...
Esperemos que o Fran mostre toda a sua qualidade e valor...e antecipe a estreia com a nossa camisola ajudando o Gil com golos.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,409
13,973
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Quando vocês virem uma certa mensagem de 25 de Abril, este tópico vai pegar fogo 😂

Da minha parte, uma mobilia 1,30cm por 2,40 ficava a matar 👌
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,726
65,366
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Percebe-se que deve ter sido extremamente vergonhoso quando o Night fica revoltado.

Mas so fico descansado quando tiver a verdadeira, a simbolica, a elucidativa e tao esperada analise do nosso grande @Vieira_Amares a essa tal exibiçao do jogador do Estoril.
Passe a provocação barata eu tinha avisado para os "Rebochos" que aí andam... em agosto.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,590
4,371
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Cheira-me que o tiaguinho nem volta a ser convocado

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,409
13,973
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu até nem acho que esse Tiago não sei quê tenha feito de propósito.

É o que é. Não é surpresa que na tão reputada academia do cheichal, saiam de lá a saber jogar á bola, mas no resto... se saem lá como homens com arcaboiço para a vida profissional adulta... que se foda.

A verdade é essa, e a mim pessoalmente, dá-me um gosto do caralho quando jogamos contra os nossos meninos e eles vão de sola até ao pescoço e fazem tudo para nos ganhar. Não que sejam mais ou menos profissionais que os outros, mas a mentalidade... a mentalidade é de comer cheichalinhos ao pequeno almoço.
 
Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,787
50,102





 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Começou a propaganda do João Neves. A expulsão que ficou por mostrar ao Otamendi nao interessa.
É anão por isso é craque como o Rui Barros, Messi, Xavi, Kante e afins

É assim que funciona
Vais a ver na NBA e qualquer gajo lightskin que marque um triplo é o Steph Curry ao fim de 3 minutos de jogo
Pelo menos seria assim no Carnidão