Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,146
53,428
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Os adeptos da equipa que leva mais penalties a seu favor na Liga, estão a barafustar que "ninguém tem coragem de marcar penalties contra o Porto".

Curiosamente, são também a equipa que menos penalties contra tem.

Ah e faz hoje 4 meses que um árbitro ousou marcar um penalti contra o benfica.
Para se marcarem penalties contra o Porto é fácil. E so existirem

Ja contra os corruptos so esta epoca sao uns 10 que ficaram por marcar. E eram mesmo falta
 
Última edição:
  • Like
Reações: Vinha

carlos 21

Arquibancada
5 Janeiro 2019
286
230
A vassalagem que a comunicação social passa a estes gajos consegue ser, provavelmente, a coisa mais nojenta do nosso futebol. É impressionante como não há o raio de um comentador isento. Não vemos um comentador "isento" que seja sportinguista, muito menos, portista, a comentar seja o que for nas CNNs e CMTVs desta vida. É um antro de lampionagem que não se aguenta. 1 hora de programas, em que 45 minutos são passados a falar dos gajos. E não, o número de adeptos não é argumento. Está mais que comprovado que os 6M são mito. Eu não dou audiência a nenhum deste lixo televisivo, mas por vezes aparecem os clips nas redes sociais e as m*rdas que por lá se dizem são simplesmente asquerosas. Em termos de imprensa escrita é outro fartote: A Bolha, Bidão de Mercado, e por aí fora. Tudo do mais reles que há. Estão sempre a passar a narrativa que nós é que roubámos, quando eles é que são de, longe, o clube mais corrupto não só do país como da Europa e se houvesse justiça há muito que estavam nas distritais.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,906
26,001
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Alguém por favor que veja o resumo do Bologna Roma.. A pu** da rtp conseguiu meter no meio de um resumo uma defesa do svilar a um remate a 5 à hora dizendo que ele demonstrou.. "segurança"..

Pqp... Não posso ser o único a ver isto e ficar maluco com este nível de propaganda..
 
  • Like
Reações: Postiga e Vinha

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Ansioso por ouvir os "cartilheiros" sobre a saída a custo zero do grimaldo para um clube que NEM à LC vai no próximo ano.
O jogador preferiu um campeonato mais competitivo, mas a aura não é boa....lá continuará a saga de lutar por lugarzito na europa.
 
  • Like
Reações: Vinha

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,215
645
Nederland
Alguém por favor que veja o resumo do Bologna Roma.. A pu** da rtp conseguiu meter no meio de um resumo uma defesa do svilar a um remate a 5 à hora dizendo que ele demonstrou.. "segurança"..

Pqp... Não posso ser o único a ver isto e ficar maluco com este nível de propaganda..
Esse não era o que é melhor do que o Diogo Costa?
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Alguém por favor que veja o resumo do Bologna Roma.. A pu** da rtp conseguiu meter no meio de um resumo uma defesa do svilar a um remate a 5 à hora dizendo que ele demonstrou.. "segurança"..

Pqp... Não posso ser o único a ver isto e ficar maluco com este nível de propaganda..
Vi o resumo mas não com muita atenção.
Mas sim, já reparei que qualquer ex jogador do benfica tem sempre direito a 2/3 seg de publicidade. E não falo dos portugueses. Falo mesmo dos estrangeiros.

O Darwin acontece sempre isso. Mesmo que não marque ou tenha feito algo realmente merecedor de estar num resumo de 30seg.

Se for suplente e entrar, aparece sempre.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,249
107,521
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vi o resumo mas não com muita atenção.
Mas sim, já reparei que qualquer ex jogador do benfica tem sempre direito a 2/3 seg de publicidade. E não falo dos portugueses. Falo mesmo dos estrangeiros.

O Darwin acontece sempre isso. Mesmo que não marque ou tenha feito algo realmente merecedor de estar num resumo de 30seg.

Se for suplente e entrar, aparece sempre.
Eu vi o jogo todo, o Bolonha foi inofensivo, ele não fez uma defesa e o Bolonha só teve uma oportunidade nos descontos e quase marcava num cruzamento que ele ficou a meio da viagem.
Ficou 0-0 e o Bolonha é uma equipa empata fodas e chata como o caralho.

Só se no resumo mostravam o Svilar a bater pontapés de baliza.
 
  • Like
Reações: Vinha e Absolution

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,906
26,001
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu vi o jogo todo, o Bolonha foi inofensivo, ele não fez uma defesa e o Bolonha só teve uma oportunidade nos descontos e quase marcava num cruzamento que ele ficou a meio da viagem.
Ficou 0-0 e o Bolonha é uma equipa empata fodas e chata como o caralho.

Só se no resumo mostravam o Svilar a bater pontapés de baliza.
Eu ia dizer isso mesmo. No único lance onde podia ter tido uma intervenção, a julgar pelo resumo, foi esse e ele ficou a ver navios e a bola não entrou porque o gajo do bolonha também era um marreta +/- :) Onde esteve a pu** da segurança nesse lance :)
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,249
107,521
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu ia dizer isso mesmo. No único lance onde podia ter tido uma intervenção, a julgar pelo resumo, foi esse e ele ficou a ver navios e a bola não entrou porque o gajo do bolonha também era um marreta +/- :) Onde esteve a pu** da segurança nesse lance :)
O gajo com a baliza à mercê acertou de canela na bola.
Senão era frango count +1
 
  • Like
Reações: Vinha e MiguelDeco

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,814
8,611
AHAHAHAHAH mais 1 título...........................campeão virtual 😂 😂 😂 😂 😂



Acho piada é que os títulos relacionados com o FCP são sempre de conotação negativa. "Sofrimento", "Confusão", "Tristeza".... :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

São 7 títulos internacionais!!

Eu sei que dói, seus filhos duma granda puta!! (sem ofensa para a classe)