Cartel do regime (Organização Criminosa)

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,239
2,757
Atenção quem for tirsense!!!!!! Junto ao mercado de santo Tirso está a haver um ajuntamento de porcos com mesas e dj. Atenção muito atenção!!!!! Só quero que se fodam hoje para ficarem ainda com um melão e claro porrada


Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,970
15,391
Simon Rolfes, diretor desportivo do Bayer Leverkusen, sobre Schmidt que criticou o timing do anúncio da mudança de Grimaldo no final desta época:

"Eu e o Roger conhecemo-nos muito bem...O Grimaldo valoriza muito o treinador, informou-o da decisão e depois falou com o clube. Algumas horas depois, a notícia saiu na imprensa portuguesa. Se o treinador do Benfica disse que isto revelou falta de inteligência não creio que nós sejamos o destinatário certo."
...
😀
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,415
6,592
44
Lisboa
Última jornada, em casa, contra uma equipa que já desceu? Duvido que percam.
Jamais algum padre deixaria de dar mal a missa e contra o santa clara, deve ser saco cheio.
Uma pena... Era lindo perderem o jogo e nós ganharmos.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,731
5,600
Última jornada, em casa, contra uma equipa que já desceu? Duvido que percam.
Jamais algum padre deixaria de dar mal a missa e contra o santa clara, deve ser saco cheio.
Uma pena... Era lindo perderem o jogo e nós ganharmos.
No multiverso...
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Um gajo brinca no decorrer do jogo destes com os lagartos, mas isto está ganho e mais do que ganho ...

Nem nos meus melhores sonhos estes gajos perdem com o Santa Clara ...

É que nem contra um Santa Clara daqueles raros, a dar tudo em campo, a correr que nem cavalos ...

Há sempre o homenzinho amarelo e de apito na boca que não permitiria tal hecatombe em casa. Esqueçam !

Está feito! Conseguimos a Champions e o último jogo em casa será para ganhar. Fechar com a chave de honra e venha de lá a Taça!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,970
15,391
Conseguiram empatar com um golo mal validado!
Espero que o Santa Clara não queira ficar em último(disputa ainda o penúltimo lugar com o Paços), os jogadores mostrem que tinham qualidade suficiente para se terem mantido na primeira liga e que apareçam já sem pressão e, assim, alimentem a esperança que com uma boa exibição, que terá grande visibilidade, possam ser repescados para jogar na primeira divisão para não caírem no esquecimento da segunda liga!