Cartel do regime (Organização Criminosa)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,795
5,483
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ele diz aquilo porque já percebeu é o que lhe dá audiência.

O pessoal devia ignorar e o clube só debia apresentar queixa, seja criminal, caso assim o justifique, seja na erc. E ficar por aí
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,097
7,671
42
Porto
A melhor resposta a este tipo de gente tem de ser dada dentro de campo, com vitórias.
Quanto a nós, temos de deixar de "consumir" este tipo de merdas.
Já sabemos que é sempre o mesmo, o disco não muda, por isso é ignora-lo...completamente.
Se repararem, ele ficou muito pior a partir do momento em que o Porto Canal, muito mal, a meu ver, decidiu fazer uma reportagem sobre a vida pessoal dele. As coisas não deviam ter sido feitas dessa forma, não devíamos, nem podemos, descer tão baixo.
Ignorem-no.
O homem não fecha bem a mala e pronto, há que deixá-lo espetar-se sozinho.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,548
44
Lisboa
Não percebo como perdem tempo a ver esse palhaço.
Se dizem que tem pouca audiência, se não o vissem, ainda teria menos.
O que ele quer é mesmo isto, que falem dele.
Não contribuo para isso. Pela minha sanidade mental, deixei de ver certos programas/canais/personagens.
Se não tiverem audiencia, eles não ficam lá muito tempo, por isso, vamos começar a fazer a nossa parte. Eles que ladrem para quem os queira ouvir, para quem gosta de comer gelados com a testa, para quem come areia.
Curiosidade.... o dono daquele canal não era o gajo dos barcos do Douro? Não dizem que é portista? Compactua com isto?
Já agora, quando é que o clube começa a defender o seu bom nome? o Gordo foi várias vezes a tribunal e perdeu, este, não fazem nada?
Ou estão à espera que venha o SC defender?
Respostas atrás de um teclado, ninguém liga.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,972
4,525
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
fizeram mt bem em partilhar os dados pessoais dele...para fdp ...fdputa e meio.-....que venham todos que nós não quebramos...
 
  • Like
Reações: mack

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Tanto estafermo junto numa só imagem...
Está aí na imagem o Otávio Lopes da CMTV, e este gajo ainda não o consegui decifrar bem. Já o vi ser bem fodido para os 3 grandes, ainda não consegui perceber se é um gajo sem clube. Mas é um gajo que por vezes toca nalguns pontos sensíveis.
E tanto não o acho benfiquista, que já vimos 1000x que o Calado lhe tem um ódio de morte.

É verdade. Eu acho que é verde. Uma vez o calado, furioso disse-lhe: porra, despe a camisola. Ele ataca-nos, mas aos vermelhos tem um ódio de morte.