Quando o TAD aceitou providências cautelares por causa de um 5º amarelo, está tudo dito.Por acaso fui crente que era óbvio que não iria jogar..achei que dois pesos e duas medidas num ano não aconteceria
Uma república das bananas.
Quando o TAD aceitou providências cautelares por causa de um 5º amarelo, está tudo dito.Por acaso fui crente que era óbvio que não iria jogar..achei que dois pesos e duas medidas num ano não aconteceria
Ingénuo.Por acaso fui crente que era óbvio que não iria jogar..achei que dois pesos e duas medidas num ano não aconteceria
Vai sentar a tia Maria?claro que vai ficar no bancoNão me admirava nada que o Rogério o deixasse no banco, apesar deste circo todo...
Não, porque as circunstâncias eram diferentes: o Otávio já estava suspenso (cena com o Tabata), o Cardoso iria para o banco, o Manafá estava lesionado e tínhamos o Marchesin para o lugar do Diogo. Optámos por não o fazer.Nós no ano passado chegamos a submeter pedido de providencia cautelar para o castigo dos nossos 4 jogadores?
O nosso clube não recorreu.Nós no ano passado chegamos a submeter pedido de providencia cautelar para o castigo dos nossos 4 jogadores?
Ainda me lembro do filme que os lagartos fizeram para ter o Palhinha contra nós, e depois acabou por jogar uns 10min...Vai sentar a tia Maria?claro que vai ficar no banco
Temos de fazer aquilo que o Neres não consegue:Perdi todas as esperanças de ganhar a Supertaça. O Neres pode jogar. MEDO![]()
Mas os mauzões estão no norte.Nojo. 13 filhos da puta.
portugal tem a comunicação social mais nojenta à face da terra!Sadio Mané fora dos planos do Benfica
![]()
Uma noticia que tem passado despercebida... como é habitual quando se trata de assuntos cabeludos do asslb!Mas os mauzões estão no norte.
Nojentos