Cartel do regime (Organização Criminosa)

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,490
878

Dei com este vídeo há uns dias.

Este homem já em 2015 via que algo de estranho se passava. Grande parte da nação portista só abriu os olhos quando saíram os e-mails.

Cada vez que me lembro do que alguns portistas dele disseram, até me dá vómitos.

O "Lotopegui" como o parolo lhe chamava, a seguir ao FCP treinou uma seleção tri-campeã europeia e mundial, o Real Madrid e o Sevilha, onde venceu uma Liga Europa.

Mas os Chiclas e os Rui Derrotas é que são bons.
Serviço público.
Obrigado.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657

Dei com este vídeo há uns dias.

Este homem já em 2015 via que algo de estranho se passava. Grande parte da nação portista só abriu os olhos quando saíram os e-mails.

Cada vez que me lembro do que alguns portistas dele disseram, até me dá vómitos.

O "Lotopegui" como o parolo lhe chamava, a seguir ao FCP treinou uma seleção tri-campeã europeia e mundial, o Real Madrid e o Sevilha, onde venceu uma Liga Europa.

Mas os Chiclas e os Rui Derrotas é que são bons.
Este homem foi provavelmente o treinador mais injustiçado desde 2000, um bom treinador e alguém que nos defendeu sozinho de unhas e dentes
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,677
17,242
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Dei com este vídeo há uns dias.

Este homem já em 2015 via que algo de estranho se passava. Grande parte da nação portista só abriu os olhos quando saíram os e-mails.

Cada vez que me lembro do que alguns portistas dele disseram, até me dá vómitos.

O "Lotopegui" como o parolo lhe chamava, a seguir ao FCP treinou uma seleção tri-campeã europeia e mundial, o Real Madrid e o Sevilha, onde venceu uma Liga Europa.

Mas os Chiclas e os Rui Derrotas é que são bons.

Dei com este vídeo há uns dias.

Este homem já em 2015 via que algo de estranho se passava. Grande parte da nação portista só abriu os olhos quando saíram os e-mails.

Cada vez que me lembro do que alguns portistas dele disseram, até me dá vómitos.

O "Lotopegui" como o parolo lhe chamava, a seguir ao FCP treinou uma seleção tri-campeã europeia e mundial, o Real Madrid e o Sevilha, onde venceu uma Liga Europa.

Mas os Chiclas e os Rui Derrotas é que são bons.
Veio para o clube errado...
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,833
5,145
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
80M pelo ramos? Fdx....o que lhes vale o Mendes. Se ele trabalhasse assim tão bem para nós, como trabalha para eles....
Não é só o Mendes. Os cabrões têm alavancagem no mercado. Ainda não percebi como nem porquê mas já assim é há vários anos. Conseguem obrigar os clubes compradores a gastarem os valores pedidos por eles em jogadores medianos.
 
  • Like
Reações: LR

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,626
6,559
Não é só o Mendes. Os cabrões têm alavancagem no mercado. Ainda não percebi como nem porquê mas já assim é há vários anos. Conseguem obrigar os clubes compradores a gastarem os valores pedidos por eles em jogadores medianos.
Quanto maior o valor maior a comissão e valores a repartir, o clube paga mas quem recebe és tu.
 
  • Like
Reações: Pavão

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,298
130
Vão deixar metade em Roterdão para trazer o PL mexicano. (se ninguém pegar no Félix, acho que acaba na Luz)