Cartel do regime (Organização Criminosa)

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Sinceramente não entendo nada disto.

Há aqui alguma coisa que me está a escapar. Como é que o Benfica se prepara para fazer mais uma venda estratosférica, por um jogador que no máximo, vale metade.
Gonçalo Ramos faz-me lembrar André Silva, muito voluntarioso, o primeiro a defender, mas está longe de ser um goleador ou um portento técnico.

A isto, se juntarmos as vendas efetuadas nos últimos anos pelo Benfica, de jogadores completamente inflacionadas como: Enzo, Darwin, Yaremchuk, Cebolinha, Pedrinho, Félix e De Tomas, Semedo, Lindelof, Renato Sanches, Guedes., é difícil perceber como é que os clubes ainda são tão facilmente enganados.

Nas últimas 7/8 épocas só 3 jogadores vendidos por preços altos, pelo Benfica, apresentaram rendimento nos clubes onde ingressaram: Ederson, Rúben Dias e Jiménez.
 
Última edição:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,493
16,918
33
Vila Das Aves
Quem será que vao buscar para o lugar dele ??

O Gimenez ?
Nada disso.

Os chifrudos vão buscar o chifrudo-mor, joão pélix.

Pegas numa panela, metes a comunicação social a aquecer, juntas alguns adversários em campo, uma pitada de "boas" decisões dos padres e já está.

Será o "renascimento" do joão pélix, os chifrudos vão tatuar o nome do seu ídolo no cu, o PIB vai crescer exponencialmente.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Nada disso.

Os chifrudos vão buscar o chifrudo-mor, joão pélix.

Pegas numa panela, metes a comunicação social a aquecer, juntas alguns adversários em campo, uma pitada de "boas" decisões dos padres e já está.

Será o "renascimento" do joão pélix, os chifrudos vão tatuar o nome do seu ídolo no cu, o PIB vai crescer exponencialmente.
Não têm arcaboiço para pagar aos holandeses. Também não estou a ver a pagarem salários e uns 5 milhões ao Merdid pelo empréstimo.
 

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,551
2,387
47
Paris
gil-costa.wix.com
Sinceramente não entendo nada disto.

Há aqui alguma coisa que me está a escapar. Como é que o Benfica se prepara para fazer mais uma venda estratosférica, por um jogador que no máximo, vale metade.
Gonçalo Ramos faz-me lembrar André Silva, muito voluntarioso, o primeiro a defender, mas está longe de ser um goleador ou um portento técnico.

A isto ainda se juntarmos as vendas efetuadas nos últimos anos pelo Benfica, de jogadores completamente inflacionadas como: Enzo, Darwin, Yaremchuk, Cebolinha, Pedrinho, Félix e De Tomas, Semedo, Lindelof, Renato Sanches, Guedes., é difícil perceber como é que os clubes ainda são tão facilmente enganados.

Nas últimas 7/8 épocas só 3 jogadores vendidos por preços altos, pelo Benfica, apresentaram rendimento nos clubes onde ingressaram: Ederson, Rúben Dias e Jiménez.
Acho que nós sobrestimamos muito os dirigentes do mundo do futebol. Se os consideramos como realmente são, se efetuamos este pequeno trabalho de relativismo então muito coisa ganha naturalmente sentido.
 
  • Like
Reações: Jules Winnfield

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,803
8,278
Italia
o Ramos para o sistema de jogo do Boifica foi extremamente importante. Arranjar um substituto não vai ser pêra doce, pelo menos a encaixar perfeitamente no sistema montando. Todavia o sistema pode alterar, mas alterar leva tempo. Mas se metem lá um Félix ou outra merda qualquer não me parecem que vão perder qualidade. Agora neste momento, o Ramos saindo, perdem, e muita, mais uma vez tendo em conta especialmente o sistema de jogo apresentado na última época
Sim, metes um avançado que não defenda como o Ramos faz, junta lhes di Maria e Rafa e tens um terço da equipa descomprometido defensivamente...
 
  • Like
Reações: Pavão

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,857
556
Não têm arcaboiço para pagar aos holandeses. Também não estou a ver a pagarem salários e uns 5 milhões ao Merdid pelo empréstimo.
A não ser que façam um all-in. em todo o caso teem mais 2 da formação para venderem nos proximos anos, o defesa e o médio. mais uns milhões a entrarem. Entretanto nós se for preciso despachamos o Diogo por 40... e ainda dizemos que foi um bom negócio.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,493
16,918
33
Vila Das Aves
Eles supostamente já contrataram um mexicano para o ataque, vai ser uma super equipa dizem eles.

Até já em uma hashtag e tudo:

#SuperEquipa2324