Cartel do regime (Organização Criminosa)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,926
15,267
Relativamente à auditoria forense, promessa eleitoral de Rui Costa, solicitada na sequência dos processos judiciais que envolvem antigos elementos da estrutura dos encornados, incluindo o Vieira:

"Não se identificou qualquer situação em que a SAD tenha sido lesada pelos seus representantes". ( Sílvio Cervan, vice-presidente, na Assembleia Geral desta sexta-feira)
...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,926
15,267
Rui Costa:

"O Vlachodimos nem estava para ser vendido, a situação precipitou-se e foi preciso resolver o problema."
...
Preferiram ir buscar um redes sem experiência, jovem que soubesse jogar com os pés...mas esqueceram-se que a função primeira é saber jogar como as mãos, o que Odisseias, despachado à pressa, até sabia...😂
 
Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,926
15,267
Na sequência da saída eminente de Domingos Soares de Oliveira para a Arábia Saudita, a passagem de testemunho, enquanto não arranjam substituto, ou até nem precisam, tem sido assegurada por Paulo Gonçalves!!! ... O ministério público não tem nada a dizer!? Afinal esse senhor é impune e o clube que acessória também o é!? É à descarada e nada se faz!? O ex-assessor jurídico do clube do milhafre, Paulo Gonçalves, não tinha sido condenado a dois anos e seis meses de prisão, com pena suspensa, por corrupção mas sem ligação direta e sem cargo oficial ao clube dos corruptos!? A justiça é cega para o clube do regime!? Muda-se o presidente para se dizer que houve uma mudança mas tudo continua igual!?...
 
Última edição:

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Na sequência da saída eminente de Domingos Soares de Oliveira para a Arábia Saudita, a passagem de testemunho, enquanto não arranjam substituto, ou até nem precisam, tem sido assegurada por Paulo Gonçalves!!! ... O ministério público não tem nada a dizer!? Afinal esse senhor é impune e o clube que acessória também o é!? É à descarada e nada se faz!? O ex-assessor jurídico do clube do milhafre, Paulo Gonçalves, não tinha sido condenado a dois anos e seis meses de prisão, com pena suspensa, por corrupção mas sem ligação direta e sem cargo oficial ao clube dos corruptos!? A justiça é cega para o clube do regime!? Muda-se o presidente para se dizer que houve uma mudança mas tudo continua igual!?...
Imagem de marca de um país amordaçado por uma agremiação, primeiro pelotão europeu dizem eles, vai lá vai.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,143
Há uma enorme diferença (sempre houve) entre o NGC e o clube dos milhafres que sempre me deixou muito orgulhoso, e que também me parece ter um pouco a ver com o modo de ser das cidades: a maneira como as pessoas são tratadas.

Reparem, o Vlachodimos é um excelente GR? Não. Mas é mau? Não. Era um GR bastante decente, porque nem sempre as equipas conseguem ter grandes GRs. Eu diria que é de um nível equiparável ao do Adán, e melhor que o Matheus (este não tem grande consistência).

Acima de tudo era um redes que tinha 5 anos de casa. 5. Anos. De. Casa. Foi escorraçado dali pra fora como se se tratasse de um vagabundo. Saltou do 11 titular para dispensável por causa de um jogo, e nem sequer percebo porque é que o queimam tanto.

Rui Costa veio dizer que a venda não estava planeada, mas que tinha ali um "problema", que preferiu resolver.

Arrisco-me a dizer que, qualquer GR que seja metido este ano na baliza dos milhafres, vai ser queimado porque tem um puto imaculado à sua frente que só faz merda, mas que o Benfica vai tentar ao máximo que não desvalorize.

É assim que os milhafres tratam quem muito lhes dá durante muito tempo. O último jogador a quem me lembro de isso ter acontecido por cá foi ao Maicon, mas isso foi numa época de total desnorte no nosso clube.

Infelizmente o Vieira já estava a aprender que este tipo de atitudes beneficiava o clube em 0 aspetos, e lembro-me perfeitamente de ele se ter colocado ao lado do JJ depois do Kelvin, e o Benfica teve anos fantásticos. Espero que o Rui Costa não aprenda, e continue a minar o balneário com este tipo de atitudes.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,536
8,195
se a nossa CS fosse isenta...o que fazem com taremi...ja tinham feito com o jonas piscinas e com este agora....
mas como a CS anda a mando de um clube...corrupto....fazem o papel que lhes pagam/mandam fazer......propaganda falsa...
Concordo mas só em parte. A CS não pega no Taremi. Quem pega no Taremi são os mandatados lagartos e galináceos, são as toupeiras das redes sociais, e só depois a CS reproduz e faz de megafone.
Estamos a um jogo da partida com as galinhas: não há um barulho sobre as quedas do João Mário, do Rafa, as piscinas escandalosas do Di Maria, as declarações esquisitas do Shmidt,..., nada, estamos em prol do prémio fairplay.

Reparem nas nomeações esta semana: Nobre no Dragão, uma besta nos piores cinco árbitros do Tugão e o Malheiro, um fanático galináceo em Portimão. Mas nem um mimo por outrém para não estragar o bom ambiente tuga.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Relativamente à auditoria forense, promessa eleitoral de Rui Costa, solicitada na sequência dos processos judiciais que envolvem antigos elementos da estrutura dos encornados, incluindo o Vieira:

"Não se identificou qualquer situação em que a SAD tenha sido lesada pelos seus representantes". ( Sílvio Cervan, vice-presidente, na Assembleia Geral desta sexta-feira)
...
Também era preciso ser-se muito anjinho para acreditar que a auditoria que foi feita por esta direção à direção anterior na qual eles próprios faziam parte, iria acabar por resultar num desfecho diferente.

Como é óbvio, uma auditoria a ser realizada teria de ser sempre por uma entidade exterior, ou várias, e não por ou com a supervisão de elementos da direção anterior.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,467
2,869
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Relativamente à auditoria forense, promessa eleitoral de Rui Costa, solicitada na sequência dos processos judiciais que envolvem antigos elementos da estrutura dos encornados, incluindo o Vieira:

"Não se identificou qualquer situação em que a SAD tenha sido lesada pelos seus representantes". ( Sílvio Cervan, vice-presidente, na Assembleia Geral desta sexta-feira)
...
Portanto o dinheirinho que saiu para o saco azul, para pagar serviços de consultoria do burro paixão foi no completo e total interesse da sad.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
se a nossa CS fosse isenta...o que fazem com taremi...ja tinham feito com o jonas piscinas e com este agora....
mas como a CS anda a mando de um clube...corrupto....fazem o papel que lhes pagam/mandam fazer......propaganda falsa...
É por estas e por outras que gosto de os ver perder a jogar contra "QUALQUER" equipa do mundo, que se lixe o ranking...
 
  • Like
Reações: Moreira, Vinha e LR

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,351
4,303
Na Europa não resulta mas aqui infelizmente resulta. E assim se ganham campeonatos.

Eu já tenho dito aqui que o Porto na minha opinião falhou um pouco no planeamento da epoca ao não comprar um grande médio e não resolver a questão do defesa esquerdo, mas também não acho que os encarnados tenham um grande plantel. Agora existem 2 coisas que poderão ajudar a definir este campeonato mais que a qualidade dos planteis, que são:

1) O trabalho das equipas de arbitragem que infelizmente são o que são.
2) A diferença de postura das equipas adversarias nos jogos contra o Porto e contra o Benfica. Contra o Porto raramente falham e super rigorosas, contra os encarnados infelizmente esse rigor deixa um pouco a desejar passe o pleonasmo.