+ o Broja mas como foi o the sun a noticiar provavelmente é falso60M pelo António Silva
![]()
a dormir não! ‘ múmias paralíticas’Acho que o Marcos Leonardo vai fazer mossa no nosso campeonato infelizmente
Bom negócio para os fdps à partida
E nós a dormir
Só se o Schmidt o recambiar para a equipa B…. E mesmo assim ainda arranjar na Arábia quem pague mais 2 milhão do que custou… não têm múmias paralíticas!Quem é este Marcos Leonardo?
Corinthians?
Vão queimar 20milhonas
É do Santos.Quem é este Marcos Leonardo?
Corinthians?
Vão queimar 20milhonas
Espero sinceramente que a parecença deste com o Evanilson sejam as lesões constantesÉ do Santos.
Parece uma espécie de Evanilson, 4 anos mais novo, mas caracteristicas muito parecidas.
Claro que com esta idade é uma completa incógnita.
Ja desisti de entender60M pelo António Silva
![]()
Imagina que és o Chelsea e pagaste 120M por um flop, óbvio que ao fim de um ano vais pagar 60M por outro.60M pelo António Silva
![]()
O Chelsea esta tao habituado a comprar flops atras de flops, que ate ja pensaram comprar os LagartosImagina que és o Chelsea e pagaste 120M por um flop, óbvio que ao fim de um ano vais pagar 60M por outro.
Calma… casos destes não faltamAcho que o Marcos Leonardo vai fazer mossa no nosso campeonato infelizmente
Bom negócio para os fdps à partida
E nós a dormir
Por isso disse à partida.Calma… casos destes não faltam
Cebolinha, pedrinho, veron, gabriel barbosa, neres, verissimo, João victor, o norueguês, o pepê, arthur cabral
Ate descascar o melão é preciso calma.
O Calado que o diga!!!Ate descascar o melão é preciso calma.
Oblak, Ederson, Matic...Ja desisti de entender
Que aqui, no Tugao, se faça uma campanha insana pelo valor dos jogadores, e uma coisa.
Agora que flops, atras de flops, os clubes continuem a pagar balurdios por jogadores banais, que depois nao apresentam rendimento nenhum para o valor que custaram, ja nao da para entender.
Renato, Felix, Goncalo Ramos, Darwin, o proprio Enzo, e outros.
basicamente o unico que mostrou ter real valor para o valor pago foi o Ruben Dias
Nao estou a dizer que todos sao flops por igual. Mas parece me evidente que ainda nenhum jogador deles, exceptuando o Dias, mostrou valor la fora consentâneo com os valores pagos por eles.
Mas sao burros, ou cegos, nao faço ideia o que vai na cabeça desses clubes.
O que é certo é que o Diaz, o Vitinha, o Ruben Neves, Fabio Vieira, Dalot e até Ricardo foram mal vendidos.Ja desisti de entender
Que aqui, no Tugao, se faça uma campanha insana pelo valor dos jogadores, e uma coisa.
Agora que flops, atras de flops, os clubes continuem a pagar balurdios por jogadores banais, que depois nao apresentam rendimento nenhum para o valor que custaram, ja nao da para entender.
Renato, Felix, Goncalo Ramos, Darwin, o proprio Enzo, e outros.
basicamente o unico que mostrou ter real valor para o valor pago foi o Ruben Dias
Nao estou a dizer que todos sao flops por igual. Mas parece me evidente que ainda nenhum jogador deles, exceptuando o Dias, mostrou valor la fora consentâneo com os valores pagos por eles.
Mas sao burros, ou cegos, nao faço ideia o que vai na cabeça desses clubes.
Foram assim tão mal vendidos?O que é certo é que o Diaz, o Vitinha, o Ruben Neves, Fabio Vieira, Dalot e até Ricardo foram mal vendidos.
Os clubes sabem que somos mal geridos e estamos na penuria e chegam aqui como abutres.
---------------------------Foram assim tão mal vendidos?
Algum deles vale hoje mais 50%do que o valor pelo qual foi vendido?
Não me parece assim tão óbvio... Mas posso estar enganado
Isso já foi há uma vida atrás, mais de uma década.Oblak, Ederson, Matic...