Entrámos muito bem! Bora
O vagangas não é burro nenhum, sabe que para sobreviver neste lodo precisa de disparar para norte e lamber o cu a quem manda nesta merda toda.O Varandas acaba de levar uma patada na boca monumental dos orcs. Eu dizia para trazerem pipocas mas conhecendo o Varandas vai é meter o rabinho entre as pernas e manda comunicado a falar no Apito Dourado.
O Freire que se ponha fino que saindo do Rio Ave só arranja trabalho no estrangeiro![]()
O desabafo de Luís Freire na Luz: «Não houve um árbitro à altura» :: Conferências :: Videos :: zerozero.pt
Depois da derrota do Rio Ave no Estádio da Luz (4-1), frente ao Benfica, Luís Freire expressou ao detalhe a sua opinião sobre o jogo. Passou pela boa exibição da sua equipa, as dificuldades de defrontar o campeão nacional e no fim deixou duras críticas à arbitragem de Iancu Vasilica.www.zerozero.pt
Ainda vai havendo alguém com coragem, mas de nada adianta.
Um lodo há-de ser sempre um lodo.
Eu se fosse as entidades competentes, até deixava o clube do regime ter os direitos exclusivos de transmissão de todos os jogos da Liga. Acho que às vezes para combater o que está podre, é mesmo deixar apodrecer.
E esses clubes não têm olhos é para ver que os jogadores foram flops?Segundo o rascord o Jurássico tem o Rangers e o Lens interessados…
Em 5 meses viram que este gajo foi um barrete, contratam um substituto, vão colocar este a render e não me admira que o consigam despachar com a mínima perda.
Estamos a anos luz disto e isto faz muita diferença….
Alteza Pinto Allez…
Sair deste lodo é o melhor que pode acontecer a qualquer profissional.O Freire que se ponha fino que saindo do Rio Ave só arranja trabalho no estrangeiro
Nem o Xuxu Gomes conseguiu torcer esse lance desta vez. É mais um roubo a valer pontos para os mesmos. Já são 9 ou 10 pontos ganhos assim. E mais virão. Isto vai ser 2016/17 reeditado.Segundo o Xaimite todas as decisões foram corretas
aquele primeiro amarelo ao Aderlan Santos é de rir e está a ser censurado por essas redes sociais fora![]()
e 2022/2023?Nem o Xuxu Gomes conseguiu torcer esse lance desta vez. É mais um roubo a valer pontos para os mesmos. Já são 9 ou 10 pontos ganhos assim. E mais virão. Isto vai ser 2016/17 reeditado.
Epá eu achei os anos do tetra piores, uma vergonha sem paralelo. Aquilo era tão evidente que até eles gozavam.e 2022/2023?
o ano passado foi bem mais escandaloso
e tudo mau.Epá eu achei os anos do tetra piores, uma vergonha sem paralelo. Aquilo era tão evidente que até eles gozavam.
Em confronto directo temos o dobro dos cartões deles, repito, o dobro, já para não falar nos cartões aos adversários que lhes debloquearem os jogos, basta ver o último com o rio Ave.agora já não precisam do maletas pagar a jogadores.... os padres em campo, ja sabem as missas que tem que dar....
foram escolhidos a dedo.... souberam com o tempo, fazer progredir os padres que queriam hoje em dia em campo....e acredito que as próximas "fornadas" estejam já selecionadas....
10 anos à frente!
uma vergonha o que se continua a ver na nossa liga.... diferença de critérios, q quantidade de jogos que precisam de expulsar alguem para conseguirem ser superiores...isto, porque na justiça nada acontece....
cada processo cai, só com um culpado....e quem beneficiou, não lhe acontece nada.....tudo á descarada....
depois ainda convidamos proenças para as nossas galas e o presidente diz que a CA é só bons profissionais....
eles gozam connosco.... pelo que temos visto todas as semanas em campo....e a nossa sad pouco ou nada fala....
Por acaso também sempre tive essa ideia.Tenho praticamente a certeza que o Aderlan Santos é corrupto. Sempre que joga contra o regime faz merda da grossa.
Ninguém fala disso, passa pelos pingos da chuva e lá se vai aguentando miraculosamente na primeira liga..