Continuamos com missas surreais, não tens visto?Houve missas tão surreais durante o tetra, que não me admira que outros benfiquistas tenham essa opinião.
Continuamos com missas surreais, não tens visto?Houve missas tão surreais durante o tetra, que não me admira que outros benfiquistas tenham essa opinião.
Ele acaba por reconhecer até aquilo q chamamos de carrocel. Afinal o carrocel mendesiano não é mesmo um mito.As declarações do Mendes são fantásticas.
Diz ele que os 15M€ por jogadores da formação do Carnide fora uma invenção da Gestifute e que foram vendidos por 15M€, mas podiam ter sido por 5M€.
No meio de Bernardos e Cancelos foram também o Ivan Cavaleiro que chegou à seleção convocado pelo Paulo Bento de forma inexplicável, Hélder Costa e mais um ou outro que não me recordo.
Fantástico.
Retirado do x..." O Taynan agiu em nome próprio e não em nome do Sporting. Tal e qual o César Boaventura e o Paulo Gonçalves."....lolEstou a adorar a novela do futsal, provaram de mesmo veneno, perder com batota se assim pode-se dizer, muito bem feito e então ouvir os orcs escandalizado com o assunto, adoroooooo
Provavelmente a equipa de Medellin.O Boifica se fosse um clube sul americano qual era???
É a mesma teoria dos corruptos...a cabeça dele não é do shuporti...ninguém a conhece...Retirado do x..." O Taynan agiu em nome próprio e não em nome do Sporting. Tal e qual o César Boaventura e o Paulo Gonçalves."....lol
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
As declarações do Mendes são fantásticas.
Diz ele que os 15M€ por jogadores da formação do Carnide fora uma invenção da Gestifute e que foram vendidos por 15M€, mas podiam ter sido por 5M€.
No meio de Bernardos e Cancelos foram também o Ivan Cavaleiro que chegou à seleção convocado pelo Paulo Bento de forma inexplicável, Hélder Costa e mais um ou outro que não me recordo.
Fantástico.
O facto de o gajo dizer isto sem problema mostra claramente que se sente intocável, a minha esperança é que um dia tenha uma surpresa.As declarações do Mendes são fantásticas.
Fantástico.
Porque?A não perder, Justiça às Claras amanhã às 10:30h no Porto Canal.
Quem não puder ver em direto e tiver box que puxe pra trás.
Como é que eu faço isso?A não perder, Justiça às Claras amanhã às 10:30h no Porto Canal.
Quem não puder ver em direto e tiver box que puxe pra trás.
Ex diretor da PJ vai falar sobre a corrupção no benfica.Porque?