Cartel do regime (Organização Criminosa)

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,784
3,359
Para quem percebe de justiça, este caso nao vai abrir jurisprudência que qualquer crime contratado possa ser justificado com a separação que foi feita neste caso?

Eu acho inacreditável que a instituição que o crime foi feito em nome de, neste caso representado pelo seu presidente que segundo o que se le ta comprovado a ligacao, passe entre os pingos da chuva.
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
951
1,928
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Só falta institucionalmente mudar a bandeira e hino nacional em conformidade com o regime.

Estes fdp têm o país a saque e em seu nome ... Até sacos de cocaína já tiveram embalada com o símbolo deles.

COMO BEM LHES ASSENTA A CONOTAÇÃO DE CLUBE DO REGIME :poop::poop:
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,797
22,364
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,093
7,917
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A Liga nao se pronuncia?
Foi dado como provado em tribunal que um jogadores adversários eram aliciados para perderem contra um determinado clube! Clube esse que até foi campeao nessa temporada!

Como é que a Liga pode assobiar para o lado? É surreal.

Nao nos podemos ao menos unir ao sportem para fazer uma queixa à UEFA?
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,093
7,917
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Sportem não quer fazer queixa. E na verdade o Porto também não...
Os únicos indignados somos nós, adeptos.
A SAD fez um comunicado pífio, só para não dizer que ficaram calados.
Ao menos o Vitória podia sentir-se indignado como em 2005 e meter maos à obra.

Ou o puto do Rio Ave.
Estes também nao se pronunciam??
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,067
13,393
O tribunal considerou provada a ligação profissional e pessoal entre Luís Filipe Vieira, mas não considerou provada a relação de Boaventura com dirigentes do Benfica.

Isto é absolutamente fascinante.

Boaventura merece uma estátua ao lado da do Eusébio.
É... até porque o orelhas nem era presidente do clube nem nada...
Mas deve ser como o pereira cristóvão no caso cardinal... era vice, mas agiu em clara exorbitância de funções!!
Com as melancias, só mesmo se for a águia vitória, ou aquele leão escanzelado de alvalade a serem caços a subornar pessoal... e mesmo assim não sei!
 
Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,067
13,393
"Tribunal prova aliciamento benéfico ao Benfica “para além de qualquer dúvida” - in Público
Eu às vezes fico a pensar... o MP até é capaz de saber de alguns que aceitaram as malas, mas não dava jeito ir atrás deles. Mesmo sem ligação ao benfica, ficaria provada a deturpação da verdade desportiva... e isso não convém...
 
  • Like
Reações: Porto

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,258
2,623
Eu acho que isto ainda vai dar merda para os lados do salão de festas. Sinceramente mais vale que a justiça trabalhe que o populismo exaltado. Faça se de tudo no departamento jurídico para que todos sejam encontrados e se acabe com a corrupção de uma vez por todas, queixas FIFA , etc. Isto tem de ir aos mais altos departamentos jurídicos europeus , etc . Que sirva de exemplo
 

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
244
369
Eu acho que isto ainda vai dar merda para os lados do salão de festas. Sinceramente mais vale que a justiça trabalhe que o populismo exaltado. Faça se de tudo no departamento jurídico para que todos sejam encontrados e se acabe com a corrupção de uma vez por todas, queixas FIFA , etc. Isto tem de ir aos mais altos departamentos jurídicos europeus , etc . Que sirva de exemplo

o pc reatou a amizade com o viera, não vai fazer nada que o possa entalar.