Cartel do regime (Organização Criminosa)

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,356
1,472
E pensar que há quem considere A bola, Record e Correio da manhã como jornalismo credível e de referência! 🤦🏽‍♂️
ja agora uma perola q acabo de ler num artigo de opiniao na bola “Pierre de Coubertin era infelizmente fascista, mas legou bonitos ideais de desporto, que correspondem a quase tudo o que se passou ontem na Luz.” Vou emoldurar
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,237
2,756
Tambem é de relembrar a campanha feita pela comunicação social contra o Taremi por causa de alegadas simulações, o que não fazem agora sobre as simulações constantes do di maricas.
Bingo!!!!!! Cambada de FDPS DA COMUNICAÇÃO SOCIAL DESPORTIVA EM PORTUGAL. O FAMOSO POWERPOINT FUNCIONOU BEM. COLOCAR AS PESSOAS CERTAS NOS SITOS CERTOS


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,017
13,293

O Pedro henriques não falha uma.. Este filho de uma grande puta que agora anda aqui como um gajo isento e imparcial. Ao que nós chegamos foda-se..
Esse filho da puta deu a única expulsão da carreira do Lucho (pelo menos até 2009), ao dar-lhe segundo amarelo num lance em que o Lucho não faz falta nenhuma (frente ao paços no Dragão, se não estou em erro).
Que caralho! O atropelamento do Mangala ao Chico não é penalty, mas este é!! É bem...
Não deve querer perder as connections com a amiga cinha!
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,017
13,293
Bingo!!!!!! Cambada de FDPS DA COMUNICAÇÃO SOCIAL DESPORTIVA EM PORTUGAL. O FAMOSO POWERPOINT FUNCIONOU BEM. COLOCAR AS PESSOAS CERTAS NOS SITOS CERTOS


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas já antes do PowerPoint que era assim... eu nasci em 81 e não conheço outra coisa... até começarem a haver mais transmissões televisivas em meados dos anos 90, eu comia muito daquilo que diziam... depois abri os olhos! O facto de poder ver os jogos, as injustiças, e os comentários muito parciais in loco ajudou muito!

Até tivemos o vale e azevedo a dizer nos donos da bola que tinha estado numa reunião do g14, e que tinha intercedido pela inclusão do Porto (para além do trafica) numa possível super liga europeia. Semanas mais tarde o g14 reuniu, e nas imagens via-se o PdC e nem sinal do vale... lol
 
  • Like
Reações: BestDragon

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,237
2,756
Mas já antes do PowerPoint que era assim... eu nasci em 81 e não conheço outra coisa... até começarem a haver mais transmissões televisivas em meados dos anos 90, eu comia muito daquilo que diziam... depois abri os olhos! O facto de poder ver os jogos, as injustiças, e os comentários muito parciais in loco ajudou muito!

Até tivemos o vale e azevedo a dizer nos donos da bola que tinha estado numa reunião do g14, e que tinha intercedido pela inclusão do Porto (para além do trafica) numa possível super liga europeia. Semanas mais tarde o g14 reuniu, e nas imagens via-se o PdC e nem sinal do vale... lol
Mas hás de reparar os comentadores. E agora acontece com alguns isentos. Veem da BTV para o as outras estações. fazem o estágio e pimba são colocados nos lugares estratégicos. Está também a acontecer agora com o Sporting. Estão a copiar. A tal Santa aliança em funcionamento


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,017
13,293
Eu também.. É um nível de propaganda sempre doentia. Mas porque raio me aparece a mim?? Isso é que é um mistério.. Eu não pesquiso nada sobre eles e a maior parte do tempo passo aqui, num site do FCP. Não devia ser o inverso? Aparecer coisas do FCP?
Idem... reporto tudo... e volta a aparecer. Gostava de perceber como só vídeos e canais afectos ao FC Porto são bloqueados... só nesse caso essa funcionalidade parece funcionar...
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,017
13,293
Mas hás de reparar os comentadores. E agora acontece com alguns isentos. Veem da BTV para o as outras estações. fazem o estágio e pimba são colocados nos lugares estratégicos. Está também a acontecer agora com o Sporting. Estão a copiar. A tal Santa aliança em funcionamento


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"isentos"...
Há 25 anos já era assim... com o querido manha, o jorge batista, etc... tudo "isentos"...
Quando o Porto os triturava e era campeão, o tema eram as arbitragens, e vinham sempre com a ladainha "ando há anos a lutar contra a podridão no futebol português"... quando o chupoting ganhava com um número record de penalties (muitos deles inventados), ou o trafica com os sumaríssimo aos adversários, já vinha a história do "os grandes são sempre favorecidos, e entre o ter e haver, a coisa acaba sempre equilibrada entre os 3", ou "a arbitragem precisa de tranquilidade"...
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,817
8,633
Que puta de independência nestes árbitros. Que puta de isenção. Aliás isenção conforme as cores das camisolas. Exatamente a mesma coisa e conseguem ver diferenças. Foda se. Portugual está completamente perdido para o futebol

Espero uma posição destas. Tudo o que é demais, é demais.

Já há muitos anos que o devíamos ter feito.

Andamos a aturar muita merda!
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,017
13,293

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,693
6,689
  • Like
Reações: Moreira

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,351
4,303
Artur Soares Dias no derby. Muito curioso para ver o que vai sair dali.

Ficará o Sporting a jogar outra vez com 10. Chegarão às equipas ao fim do jogo com 11? A não perder Sábado o desenrolar deste episódio.
 
  • Like
Reações: Vinha

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,838
5,147
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Lá estão vocês. Foi apenas um amarelo na final da supertaça com o resultado a zero. Por acaso era o segundo, e o benfica ficava com 10 mas o que é que isso interessa? Na altura do Mourinho ganhávamos na mesma.
Até podíamos estar a ganhar 5-0 que as regras têm de ser cumpridas! Além de que este lance é por demais claro e evidente falta para cartão amarelo! Assim como aquela famosa clara mão na bola do Messi contra a Holanda, da qual não viu cartão amarelo que resultaria na sua consequente expulsão já no final do jogo, influenciaria o desenrolar do jogo como é óbvio.
Na última derrota que tivemos no dragão contra estes merdas o Eustáquio foi expulso com duas faltas para cartão amarelo nas duas únicas faltas que cometeu e o nosso discurso foi de condenação pela sua atitude e falta de inteligência emocional e não da interpretação do árbitro João Pinheiro. E essa expulsão acabou por influenciar o resultado final do jogo como é óbvio.