Cartel do regime (Organização Criminosa)

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,124
3,769
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
o meu desejo de ver o schamitte ficar la é capaz de nem superar o deles de ver o pdc ganhar as eleições
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,783
3,358

"Estava na Guiné. Só foram mobilizados jogadores do FC Porto, do Benfica nada"

Pouco mudou... :(
Mas entao o gordo seboso lançou aquele livro da Benficofobia que era pa dizer que o Benfica ainda seria maior nao fosse o diabo da ditadura.

Nao me digas que o gordo seboso ta a mentir, nao posso...!!!
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,600
6,707
Do regime trazia o Joao Neves e deixava la o Grujic.
O resto nao me chateava.

O António Silva...é provavelmente a maior tanga que inventaram.
Neres e Leonardo.

O Neves deixa-me um pouco indeciso. Com 19 anos ainda é difícil de avaliar mas, por um lado, é um protótipo de médio completo que tanto ataca e defende com produção, por outro farta-se de fazer borrada, cheira tanto a Renato Sanches.

O Toino é um Ferro v2.0 que tentaram vender como o novo Rambo. Mas diga-se, meter um central de 20 anos a marcar o penalti decisivo também é de uma burrice estonteante.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,178
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Neres e Leonardo.

O Neves deixa-me um pouco indeciso. Com 19 anos ainda é difícil de avaliar mas, por um lado, é um protótipo de médio completo que tanto ataca e defende com produção, por outro farta-se de fazer borrada, cheira tanto a Renato Sanches.

O Toino é um Ferro v2.0 que tentaram vender como o novo Rambo. Mas diga-se, meter um central de 20 anos a marcar o penalti decisivo também é de uma burrice estonteante.
O Leonardo nao faço ideia do q vale, sei q foi caro. O Neres é habilidoso...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,178
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu só conheço o Leonardo do pouco que jogou em Portugal, mas um facto indesmentível é que o puto tem aquele faro de golo que não se treina e que nenhum dos nossos tem.
Nós estamos lixados com F com os nossos avançados como se tem visto a época toda.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,162
7,805
42
Porto
O João neves quero ver onde vai chegar..

Porque cheira me a grande flop.. o rapaz só corre .. cria zero.
Bem, não gosto deles nem um bocadinho mas tento não deixar que isso tolde o meu pensamento.
Na verdade, neste caso tenho uma opinião completamente oposta à tua.
Acho que o miúdo já é um craque, joga muito à bola, joga com muita personalidade, tem uma entrega incrível e, extra-campo parece ser um miúdo com as ideias no sítio.
E desde que entrou na equipa deles, apesar de ser tão novo, é a alma da equipa.
Se há jogador do plantel deles que prevejo ter grande sucesso, é ele, sem dúvida alguma.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,087
4,110
O Neves é um talento inquestionável

O Toni Silva é que faço o esforço de tentar ver o que eles vendem mas não vejo nada de mais
 
  • Like
Reações: jcmp17

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,586
3,741
O Neves ontem levou duas ou três entradas bem agressivas que se fosse aqui no tugão eram imediatamente falta. Com os padres é classe mundial sempre, sem eles é um bom jogador apenas.
 
  • Like
Reações: Moreira

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,230
9,510
A má noticia de ontem foi que, a Itália ficou a saber que o 5. Classificado da serie A vai á fase de grupos da Champions ( Roma ou Atalanta). Por isso, o slb vai apurar.se directamente para a champions. Mesmo ficando em 2. no campeonato.
Só nâo se apuram se o Marselha vencer a Líga Europa.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,230
9,510
Estas fraudes se tivessem arbitragens como as que o Porto teve estavam em 5º
Também é verdade. Mas ainda assim têm aquilo que nos falta, 2 ou 3 jogadores de qualidade superior que ajudam também a ganhar jogos. A sorte é que o Alemão não percebe muito da coisa.