Viras para o SC com uma frequência inusitada.Humm?!
Viras para o SC com uma frequência inusitada.Humm?!
É porque gosto muito dele. Tens de perguntar também às conceicionettes se também estão OBCECADAS com ele, amigo....Viras para o SC com uma frequência inusitada.
Penso que isso é de conhecimento geral, por essa razão é que estão super aziados com o método de eleições deles, ainda por cima depois da lição de democracia que foram as nossas eleiçõesPra quem nâo sabe o banana rui bosta é odiado por lá , pelo menos no fórum deles.
Sabe que não lhe conseguem pagar
esses gajos na cabeça deles já começam campeões e depois qualquer peidinho que deem na LC já é para a ganhar.Nós aqui depois de perder parecemos uma igreja em comparação aos gajos de lá heheheheheheh
É tudo de filho da puta para cima
Aquilo é um pagode!! Passo lá horas a rir-me sozinho!Isto no tópico do presidente.![]()
Nao foi so o EnzoSabe que não lhe conseguem pagar
Esse gajo, não fosse 6 meses do Enzo, andava a treinar na Indonésia ou o caralho lol
Foi o jogador que lhe deu mais 2 anos de carreira em Portugal porque carregava aquilo tudo sozinho
Claro, levaram empurrão no início e quando iam a cair já na fase final também foram levados ao colo, e quase que perdiam a liga à mesmaNao foi so o Enzo
o ano em que ganhou foi uma roubalheira monumental
Curioso que ali nem há moderação não há nada. E se algum dos admins se atrever a expulsar alguém por insultos leva logo no focinho.Aquilo é um pagode!! Passo lá horas a rir-me sozinho!![]()
essa ciclotimia apesar de previsivel é surreal demais.2022
“QUEM AMA O BENFICA, AMA O ROGER SCHMIDT”
2024
“MORRE CORNO FDP
Ensinaram-me isso por aqui. É realmente delicioso sobretudo quando são enrabados por nós.Não passar no ser orc num dia como este é uma falha grave.
É uma alegria para a alma.