Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,479
2,384
Quem te viu e quem te vê.
Da arrogancia de apertar pescoço a sócios, em plena AG, passamos à pita chorona.
O bandalho agora tem filhos e netos. Já não se lembra do que andou a dizer sobre PC, sobre o FCP e sobre os seus adeptos, quando contratou três prostitutas para escrever um livro e denegrir à fartazana o nosso presidente e o nosso clube.
É lembrar a esse idiota que PC também tinha filhos e netos.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Quem te viu e quem te vê.
Da arrogancia de apertar pescoço a sócios, em plena AG, passamos à pita chorona.
O bandalho agora tem filhos e netos. Já não se lembra do que andou a dizer sobre PC, sobre o FCP e sobre os seus adeptos, quando contratou três prostitutas para escrever um livro e denegrir à fartazana o nosso presidente e o nosso clube.
É lembrar a esse idiota que PC também tinha filhos e netos.
O bandalho do Traficante queimou hoje o Rui Banana da Costa de uma forma absolutamente assassina!

Foi épico!!

Anda "carregado" de energia..... Diz o gajo....
Mas não quer já as eleições, só as quer no próximo ano na data prevista....

Este bandido desta vez é mesmo nosso amigo.... vai manter o "vietname" a ferro e fogo durante 1 ano e meio.....

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Que terramoto no galinheiro. É caso para dizer:

Doidas doidas doidas andam as galinhas ..
Espetáculo o Boifica com quase 500 milhões de passivo.....

e nós que ainda há menos de 3 meses, tínhamos aqui mais de metade do fórum a dizer que o nosso grande clube devia ser gerido com o "profissionalismo" e o "rigor" dos filhos da puta dos rabolhos vermelhos.....

Ah Puta que pariu esses grandes malucos!!!!

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,102
8,408
Vocês têm a certeza que o Vieira não fugiu da cadeia com os outros 5 malucos que fugiram esta semana?
Ele é um autêntico assassino, matou o Rui costa, matou o Braz, matou o lage, matou o Nuno costa, matou o maluco que vai apresentar a candidatura amanhã antes mesmo da candidatura aparecer já morreu..
Eu confesso que ao longo da história nunca perdi uma entrevista deste gajo, ele é o verdadeiro.
Chorou sem lágrimas, limpa o nariz e depois limpa as lágrimas (que não existiam) com o mesmo lenço, derreteu o Rui costa e passado um minutos disse que tinham de parar de o atacar.. diz que agora é só cunhas e um minuto depois diz que o nuno costa era um incompetente e que foi para lá por cunha. Delicioso

Eu acho que só lhe faltou dizer a seguinte frase: "vocês sabem o que a minha família sofreu? O meu neto disse-me que na escola andavam a dizer que o avô era um ladrao, ele nessa noite nem conseguia adormecer, e tive de sair de casa com ele às duas da manha para ir dar um volta para ele aliviar a cabeça, lembro-me como se fosse hoje, fomos num camião que eu la tenho" 😂😂😂

O ponto baixo da entrevista foi ter acabado. Este gajo fazia-me ver um reality show de início a fim caso entrasse. Grande! Senti falta do bigode