E maisEsta cena do Antônio Silva é digna de argumento de filme. Então o gajo é encostado pelo treinador porque tem lá melhor. O gajo quando jogou pela seleção só fez merda. Pelo Benfica também nunca foi um grande jogador. E de repente a Juventus acha que é exatamente o jogador que precisa, até está na disposição de dar 30 milhões e o Benfica até recusa, obrigando o Jorge Mendes a vir fazer pressão para a CS.
Alguém me explique pfv porque eu não percebo nada disto
---------------------------Esta cena do Antônio Silva é digna de argumento de filme. Então o gajo é encostado pelo treinador porque tem lá melhor. O gajo quando jogou pela seleção só fez merda. Pelo Benfica também nunca foi um grande jogador. E de repente a Juventus acha que é exatamente o jogador que precisa, até está na disposição de dar 30 milhões e o Benfica até recusa, obrigando o Jorge Mendes a vir fazer pressão para a CS.
Isto já são as movimentações habituais do Benfica. Ou até do JME mais
![]()
Barcelona e Real Madrid também de olho em António Silva
Depois da Juventus, há mais dois colossos interessados no defesa central das águias.desporto.sapo.pt
--------------------------E mais
![]()
Depois da Juventus, há mais dois colossos interessados no defesa central das águias.desporto.sapo.pt
Isso também era o que eu achava, até ver o JM vir colocar pressão na CS. É que não é nada habitual o JM vir pra praça pública falar de negócios.---------------------------
Na realidade isto parece um Teatro de sombras em que as marionetas são a cs lisboeta, Mendes, bloggers amigos com a Juve em silêncio perante a narrativa do benfica. É este o circo que o trafica montou há mais de dez anos com o mendilhão.
Pra mim é claramente um Ferro. O Araújo é melhor mas também não é um Ruben Dias--------------------------
Está tudo louco com esta pérola, estão borrados no seixal perante a dúvida, será o Tone um Dias ou um futuro Ferro.
---------Isso também era o que eu achava, até ver o JM vir colocar pressão na CS. É que não é nada habitual o JM vir pra praça pública falar de negócios.
É uma perola tão valiosa que o slm o guarda no banco.--------------------------
Está tudo louco com esta pérola, estão borrados no seixal perante a dúvida, será o Tone um Dias ou um futuro Ferro.
E mais
![]()
Só o facto de a Juventus querer pagar por um central banal e suplente o mesmo que quer pagar por um desequilibrador canhoto e figura da equipa devia fazer-nos repensar o negócio do Chico.Esta cena do Antônio Silva é digna de argumento de filme. Então o gajo é encostado pelo treinador porque tem lá melhor. O gajo quando jogou pela seleção só fez merda. Pelo Benfica também nunca foi um grande jogador. E de repente a Juventus acha que é exatamente o jogador que precisa, até está na disposição de dar 30 milhões e o Benfica até recusa, obrigando o Jorge Mendes a vir fazer pressão para a CS.
Eu por mim até deitava umas achasitas na fogueira.Por mim está ótimo!
É deixar arder em lume brando![]()
Entulho e do fraco , fizeram deste fiasco o novo canavarro e só saía por 500 milhões.Esta cena do Antônio Silva é digna de argumento de filme. Então o gajo é encostado pelo treinador porque tem lá melhor. O gajo quando jogou pela seleção só fez merda. Pelo Benfica também nunca foi um grande jogador. E de repente a Juventus acha que é exatamente o jogador que precisa, até está na disposição de dar 30 milhões e o Benfica até recusa, obrigando o Jorge Mendes a vir fazer pressão para a CS.
Ainda vai levar um processo também
Eu explico. Eles lançam um gajo qualquer da academia. Rezam para que ele faça uma jogada qualquer ou que marque um golo. Depois o treinador na flash diz que está emocionado com o projeto de jogador que tem pela frente e que lhe augura um grande futuro. Depois passa para os comentadores desportivos, pagos pela cartilha, que inventam comparações com lendas do futebol mundial e que nunca se viu nada do género, depois vêm os jornais pagos pelos empresários e clube dizer que fulano já vale 100 milhões e afins. E com isto se criam narrativas e se vendem barretes a preço de ouro. O problema é depois a realidade.. e para uns, nem sequer chegam a ser vendidos porque a fantasia ultrapassava em demasia a realidade, como o ze turbo, o henrique no real madrid, o tiago nao sei quê, ferros e por aí fora..Esta cena do Antônio Silva é digna de argumento de filme. Então o gajo é encostado pelo treinador porque tem lá melhor. O gajo quando jogou pela seleção só fez merda. Pelo Benfica também nunca foi um grande jogador. E de repente a Juventus acha que é exatamente o jogador que precisa, até está na disposição de dar 30 milhões e o Benfica até recusa, obrigando o Jorge Mendes a vir fazer pressão para a CS.