Pelo nome, mete agua por todo lado...Para começo de conversa, convinha voltar à escola.
Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk
Pelo nome, mete agua por todo lado...Para começo de conversa, convinha voltar à escola.
Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk
Parabéns pela tua 48 mensagem no fórum. Parabéns a ti, e ao IP que tem duas contas...esta tua e a do eunuco que lhe tiraram os tomates e a pila, e tem de vir aqui armado em foristas e a fazer que conhece a malta do forum. Boa noite capado de merdaOlha o André! Fudeste-te hoje lampião!
Esse em vez de massa cinzenta, tem peixinhos de aquário na cabeça.2025 ainda agora começou e já temos prémio para lunático do ano:
![]()
Ha malta que para o bem e para o mal, é conhecida no fórum. Se há uma coisa que a malta portista,nos do norte e os do sul, não precisam é de se esconder. Os portistas nunca foram conhecidos por covardes, porque escolheram de vontade própria um clube difícil de se ser em Portugal, com tudo contra, como sabemos. Um fdp qualquer que precise de criar uma segunda conta para me insultar, porque não concorda comigo em coisas políticas ideológicas, ter de criar uma segunda conta.... É anti porto. Anti liberal. Anti democrático e acima de tudo...um cobardolas.A falta de prints é incompreensível
Conheco-te de ginjeira André, primeiro qualidade nao é quantidade, segundo ando neste fórum desde 2005 , imagina la tu as contas que tenho ou tive ,se saísses do teu único tópico onde espalhas a tua mensagem de menino assustado com as minorias, estrangeiros e desfavorecidos tinhas lido isso na minha apresentação , terceiro perdeste o jogo e fizeste muito bem vir logo a pagina do teu clube de merda ( curiusidades), quarto - enuco? pila? A tua mãe nao se tem queixado, qúarto volta la para o teu topico de eleição e escreve muitas mensagens muitas muitas por detras do teclado e mijadinho de medo , ja agora obrigado por contares as minhas.Parabéns pela tua 48 mensagem no fórum. Parabéns a ti, e ao IP que tem duas contas...esta tua e a do eunuco que lhe tiraram os tomates e a pila, e tem de vir aqui armado em foristas e a fazer que conhece a malta do forum. Boa noite capado de merda
49 mensagens palhaço, estás a ser do forum agora. Andavas aqui a espiar sem ladrares ???? Não tinhas voz e agora tens ???Fiz-te escrever mais eu que o FC Porto ??? O mirone.... Andava aqui desde 2005 com 49 msg...o anjinho....mas desde 2005 quem ? Tu ??? Ou o verdadeiro tu ?Conheco-te de ginjeira André, primeiro qualidade nao é quantidade, segundo ando neste fórum desde 2005 , imagina la tu as contas que tenho ou tive ,se saísses do teu único tópico onde espalhas a tua mensagem de menino assustado com as minorias, estrangeiros e desfavorecidos tinhas lido isso na minha apresentação , terceiro perdeste o jogo e fizeste muito bem vir logo a pagina do teu clube de merda ( curiusidades), quarto - enuco? pila? A tua mãe nao se tem queixado, qúarto volta la para o teu topico de eleição e escreve muitas mensagens muitas muitas por detras do teclado e mijadinho de medo , ja agora obrigado por contares as minhas.
???@Jorge Costa2 esta é dedicada a ti. E para o dono que manobra as duas contas.
Há muito que esse porco lampião a quem a cmtv dá palco perdeu a piada. Agora insulta se pessoas em directo e o estupido do jornalista ainda promove?
Isso é para ficar a falar sozinho, a cmerda dá-se bem é nisto, no meio da pocilga com os porquinhos a guinchar.Há muito que esse porco lampião a quem a cmtv dá palco perdeu a piada. Agora insulta se pessoas em directo e o estupido do jornalista ainda promove?
A cmtv vai continuar a dar tempo de antena a isto? Uma coisa é ser um gajo arrogante e dizer que vai dar 10-0 a todos os adversários, isso não faz mal nenhum a ninguém, outra é ser um porco javardo e insultar pessoas com o patrocínio do canal.
Já o fez com o Schmidt, já o fez com o Lage, qualquer dia vira agulhas para norte e continua a ser estrela da cmtv. Mas o que é isto?
@Tiago Silva seria interessante um dia colocares esta questão em directo no programa: porque se dá tempo de antena a este tipo? Não é uma entrevista extemporânea, é recorrente falarem com este palhaço. Onde está a responsabilidade social do canal?