Cartel do regime (Organização Criminosa)

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,584
2,227
Há muito que esse porco lampião a quem a cmtv dá palco perdeu a piada. Agora insulta se pessoas em directo e o estupido do jornalista ainda promove?

A cmtv vai continuar a dar tempo de antena a isto? Uma coisa é ser um gajo arrogante e dizer que vai dar 10-0 a todos os adversários, isso não faz mal nenhum a ninguém, outra é ser um porco javardo e insultar pessoas com o patrocínio do canal.

Já o fez com o Schmidt, já o fez com o Lage, qualquer dia vira agulhas para norte e continua a ser estrela da cmtv. Mas o que é isto?

@Tiago Silva seria interessante um dia colocares esta questão em directo no programa: porque se dá tempo de antena a este tipo? Não é uma entrevista extemporânea, é recorrente falarem com este palhaço. Onde está a responsabilidade social do canal?
este canal nem devia existir ... nem sei como há gente que vê este canal e, Portistas então é que não entendo mesmo como podem ver este canal (n)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,380
9,629
surreal a análise da arbitragem do Duarte Gomes na Bola... nem uma palavra ao comportamento incorreto do Di Maria e na cotovelada do Arthur Cabral que devia ter sido pelo menos o 2o amarelo diz que esteve bem o arbitro ao não mostrar cartão.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,338
14,541
surreal a análise da arbitragem do Duarte Gomes na Bola... nem uma palavra ao comportamento incorreto do Di Maria e na cotovelada do Arthur Cabral que devia ter sido pelo menos o 2o amarelo diz que esteve bem o arbitro ao não mostrar cartão.
Surreal mas não surpreendente. Há que manter o lugar. Se não for ele, será outro padre a fazê-lo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,005
30,438
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quiseram mandar o schimd embora, presidente fez a vontade

Andou a bater a porta a varios treinadores, bons, nenhum quis entrar a meio.

Mas o problema é o balneário, que fodeu o antigo e fode o atual.

Argentinos minam aquilo tudo que é uma maravilha

Os turcos outros

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,415
15,498
Quiseram mandar o schimd embora, presidente fez a vontade

Andou a bater a porta a varios treinadores, bons, nenhum quis entrar a meio.

Mas o problema é o balneário, que fodeu o antigo e fode o atual.

Argentinos minam aquilo tudo que é uma maravilha

Os turcos outros
Não acho isso verdade, mesmo tendo acontecido la com o Van Bommel. Alguém acredita que um Borges ou algo do género nao vinha? menos
Eles quiseram foi um conas borra bota que acena com a cabeça a tudo e nao cria ondas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,005
30,438
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não acho isso verdade, mesmo tendo acontecido la com o Van Bommel. Alguém acredita que um Borges ou algo do género nao vinha? menos
Eles quiseram foi um conas borra bota que acena com a cabeça a tudo e nao cria ondas.
Broges tinha que pagar, sousa nao me parece interesse no carnide, apos o que passou em braga

Resta quem?

Sérgio era para dar merda.

O sporting também andou a procura, ficou com o joao pereira e depois em desespero paga e vai buscar o borges.

O carnide falido, duvido que fosse buscar treinadores a pagar a rescisão

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,415
15,498
Broges tinha que pagar, sousa nao me parece interesse no carnide, apos o que passou em braga

Resta quem?

Sérgio era para dar merda.

O sporting também andou a procura, ficou com o joao pereira e depois em desespero paga e vai buscar o borges.

O carnide falido, duvido que fosse buscar treinadores a pagar a rescisão
Os lagartos ja tinham o Pereira à espera que o Amorim bazasse, não entra nessas contas.
Eu a mim parece-me que os lampiões queriam ser megalómanos como sao com jogadores, é de Klopp para cima ou não presta. Como não conseguiram veio um "interino" sem criar atritos a ver se o rui dos túneis ganha umas eleições.
Se calhar não olharam foi para o numero de vitorias que teve no Botafogo e Wolves...

• Like
Reações: Vinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,005
30,438
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os lagartos ja tinham o Pereira à espera que o Amorim bazasse, não entra nessas contas.
Eu a mim parece-me que os lampiões queriam ser megalómanos como sao com jogadores, é de Klopp para cima ou não presta. Como não conseguiram veio um "interino" sem criar atritos a ver se o rui dos túneis ganha umas eleições.
Se calhar não olharam foi para o numero de vitorias que teve no Botafogo e Wolves...
Eles andaram a sondar treinadores, acabaram no joao pereira.

• Like
Reações: Vinha