Tava a ver o video com um sorriso,quando chegou a parte da sandes de esferovite desatei a rir como um louco.Só rir. O video a gozar com os rabolhos vs braga ta lindo
Mas uma coisa , esse gajo vai aparecer numa valeta...
Tava a ver o video com um sorriso,quando chegou a parte da sandes de esferovite desatei a rir como um louco.Só rir. O video a gozar com os rabolhos vs braga ta lindo
Clube de bandidos. Rabolhos. Parece BEM.Só rir. O video a gozar com os rabolhos vs braga ta lindo
Também me parece. Essa de eliminá-los todos...mas temos de dar um desconto, está com a pinga.Tava a ver o video com um sorriso,quando chegou a parte da sandes de esferovite desatei a rir como um louco.
Eu direi que até terão sido mais!! Não esquecer que tivemos o Jorge Costa a perder o lugar na selecção para o hélder cristovão ou o paulo madeira!!! LOLNunca houve um grande Porto sem uma grande dupla de centrais, e o clube foi durante muitos anos reconhecido, até pelos nossos inimigos, como uma grande escola de centrais. E diria que dos 20 melhores centrais que passaram pelo tugão desde os anos 80, pelo menos uns 12 ou 13 jogaram de azul e branco.
Normalmente dou benefício da dúvida, mas aqui é certo, o gajo é doente...
Assim de repente, só me lembro de três ou quatro centrais trafiquistas que talvez pudessem discutir a entrada numa lista de 20 melhores: Humberto Coelho, Mozer, David Luiz e Ruben Dias, claro. O resto foi tudo merda.Eu direi que até terão sido mais!! Não esquecer que tivemos o Jorge Costa a perder o lugar na selecção para o hélder cristovão ou o paulo madeira!!! LOL
Eurico,
Lima Pereira,
Celso,
Geraldão,
Fernando Couto,
Aloíso,
José Carlos,
Jorge Costa,
Jorge Andrade,
Ricardo Carvalho,
Pepe,
Bruno Alves,
Rolando,
Mangala,
Felipe,
Militão,
Mbemba...
E ainda estarei a esquecer alguns... claro que poderia tirar um Rolando, um Felipe, um Mangala, ou um Mbemba da lista... mas se o melhor que os outros tem para apresentar são luisões, lindeLOLfs, betos, gonçalos inácios e afins, os nossos 4 têm facilmente lugar na lista!!
Mas até segundo o coroado, o humberto coelho controlava a profundidade a levantar o braço!! Eheh... fazia as vezes de bandeirinha...Assim de repente, só me lembro de três ou quatro centrais trafiquistas que talvez pudessem discutir a entrada numa lista de 20 melhores: Humberto Coelho, Mozer, David Luiz e Ruben Dias, claro. O resto foi tudo merda.
Ferro? Roderick???? António Silva?????Assim de repente, só me lembro de três ou quatro centrais trafiquistas que talvez pudessem discutir a entrada numa lista de 20 melhores: Humberto Coelho, Mozer, David Luiz e Ruben Dias, claro. O resto foi tudo merda.
Ele nem deve viver ca.Tava a ver o video com um sorriso,quando chegou a parte da sandes de esferovite desatei a rir como um louco.
O Miguel d'Almada está no Brasil, creio. Mas parto-me a rir com os vídeos dele a falar dos lampiões.Ele nem deve viver ca.
Ou esta de ferias ou deve viver fora porque esta a falar apos o jogo e é de dia
E a partir pernas, tinham carta branca...Mas até segundo o coroado, o humberto coelho controlava a profundidade a levantar o braço!! Eheh... fazia as vezes de bandeirinha...
Eu como pai, mete nojo um vídeo destes, ter amor aos filhos não é incutir doenças, aconselho os meus filhos o que de mais importante é não serem doentes da bola, é um desporto, perde-se e ganha-se, um pai deste a estragar o futuro do filho, tudo o que mete doença é estragar o futuro de um filho sejam eles vermelho, azul, verde etc!
GamarraFerro? Roderick???? António Silva?????
Falando a sério, o Garay também
Era bom jogador
Já dizia o lagartao
Os rabolhos são uma praga
Mas isso não importa
naoO golo deles não deveria ter sido anulado por fora do jogo posicional do reformado argentino?
-----------------------Só rir. O video a gozar com os rabolhos vs braga ta lindo