Cartel do regime (Organização Criminosa)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,263
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Por falar em política, temos um primeiro-ministro que se diz portista, que para além de nunca o ter visto pelo Dragão, assim que foi eleito para o cargo fez questão de dizer que o seu clube é a selecção nacional. :ROFLMAO: :ROFLMAO::ROFLMAO:

Enquanto isso, o seu antecessor fazia questão de demonstrar o seu benfiquismo sempre que podia e pavoneava-se no estádio da luz.

É o que temos. Uma comédia.
E é o actual q tem a postura correcta, não o anterior.

Ja teem muita merda para fazer, metam a bola no crl mais velho.
Mais. Pedro Nuno Santos tb é portista e se um dia for PM tenho a certeza q tb nao faz a figurinha de Costa.

Este distanciamento enquanto naquela posição é que é o correcto.

• Like
Reações: Moreira e mantower

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,367
12,462
Nesse aspecto, acho que o Pedro Nuno Santos não esconderia tanto o seu Portismo.

Este Montenegro é só mais um que faz tudo para agradar a lisboa.

O que não falta por aí são figuras públicas afectas ao nosso clube, que o escondem para triunfar na capital. O que é só estúpido, como o comprova por exemplo um Pedro Teixeira.

• Like
Reações: Moreira

Guilherme Mata

Bancada central
24 Maio 2017
1,000
1,195
Por falar em política, temos um primeiro-ministro que se diz portista, que para além de nunca o ter visto pelo Dragão, assim que foi eleito para o cargo fez questão de dizer que o seu clube é a selecção nacional. :ROFLMAO: :ROFLMAO::ROFLMAO:

Enquanto isso, o seu antecessor fazia questão de demonstrar o seu benfiquismo sempre que podia e pavoneava-se no estádio da luz.

Politicamente esta a fazer bem, nao lhe é favoravel andar a dizer que é portista visto que muitos labregos nao iam gostar disso, já o outro amigo como era do clube maior nao havia problema.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,263
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nesse aspecto, acho que o Pedro Nuno Santos não esconderia tanto o seu Portismo.

Este Montenegro é só mais um que faz tudo para agradar a lisboa.

O que não falta por aí são figuras públicas afectas ao nosso clube, que o escondem para triunfar na capital. O que é só estúpido, como o comprova por exemplo um Pedro Teixeira.
Tem-no escondido. Falou logo ao inicio quando chegou a Secretário Getal do PS eacabou. E bem. É assim q tem q ser.

Montenegro até de avental do Porto foi ao programa do RAP.

Pior de muito longe neste aspecto foi Costa. Terceiro-mundista.

• Like
Reações: Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,263
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Politicamente esta a fazer bem, nao lhe é favoravel andar a dizer que é portista visto que muitos labregos nao iam gostar disso, já o outro amigo como era do clube maior nao havia problema.
Costa é um pindérico. Como era Medina. Santana Lopes. Rui Rio.

Usar o futebol para seu proveito. Miserável.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,220
24,691
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
A BTV é censurável mas é mais ou menos esperado, embora obviamente intolerável num desporto e num negócio que se pretende que seja sério.

O pior é a sportv. Não me lembro especificamente nada recente do slb mas há um exemplo nosso desta semana: as repetições que deram da calcadela do Morita na taça da Liga vs as repetições que deram do lance do Mora na Madeira. Isso condiciona não só a discussão posterior ao jogo como também, e bem mais grave do que isso, o desempenho do VAR que parece muitas vezes ser influenciado pela transmissão televisiva.
Man eu nem me apercebi da entrada do Morita até ver num tweet , no dia a seguir.
Uma vergonha é o que é.
A do Mora passaram tantas vezes que ainda está em loop na minha cabeça...

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,410
7,108
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana

Mas tens visto o Montenegro em estádios?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,782
31,797
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
8 Fevereiro 2023
16,430
21,283
Tem-no escondido. Falou logo ao inicio quando chegou a Secretário Getal do PS eacabou. E bem. É assim q tem q ser.

Montenegro até de avental do Porto foi ao programa do RAP.

Pior de muito longe neste aspecto foi Costa. Terceiro-mundista.
A bem da verdade não foi só quando chegou a SG.

Mas pra mim tanto faz, piores são aqueles que quando vivem a Norte defendem a Regionalização mas quando vão pro sul já não querem ouvir falar disso, entendedores sabem de quem estou a falar.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira e Bitaites

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,258
5,573
Estádio do Dragão
O Rocinante engasgou-se todo ao falar da cena com o Bosta, esforçado mas desastrado a branquear porque toda a gente entrendeu que existiu ali alta te[n]são entre dois tansos-alfa.

A desculpa do Penico é só areia 🧐

Que no final da época esta taça da carica sirva de recipiente para as lágrimas destes pintainhos

• Like
Reações: Edgar Siska