quem terá sido..Quem pôs este áudio cá para fora foi com o único objetivo de queimar o lage em praça pública.
quem terá sido..Quem pôs este áudio cá para fora foi com o único objetivo de queimar o lage em praça pública.
Foi o rui costa como é óbvio.. ou alguém mandado por ele..Quem pôs este áudio cá para fora foi com o único objetivo de queimar o lage em praça pública.
E não me admiraria que partisse da própria administração ...Quem pôs este áudio cá para fora foi com o único objetivo de queimar o lage em praça pública.
Não me parece porque é um áudio onde se critica a direçãoE não me admiraria que partisse da própria administração ...
Confesso que esta do Pêpê não me doi tanto , ele ouviu inverdades numa flash e veio clarificar.Sou insuspeito de defender o Sérgio Conceição, mas não teve problemas em afastar o Marchesín, o Uribe e o Luís Diaz nas vésperas de um jogo muito difícil no Bessa.
Por algo muito menos grave do que fez agora o Pepê. Mas é como se nada tivesse acontecido, continua a ser titular e a mostrar aos seus colegas que podem fazer o que quiserem lá dentro que não há consequências.
Mas outros nem dizia nada e ficava calado.Sou insuspeito de defender o Sérgio Conceição, mas não teve problemas em afastar o Marchesín, o Uribe e o Luís Diaz nas vésperas de um jogo muito difícil no Bessa.
Por algo muito menos grave do que fez agora o Pepê. Mas é como se nada tivesse acontecido, continua a ser titular e a mostrar aos seus colegas que podem fazer o que quiserem lá dentro que não há consequências.
Se o quiserem despedir. É oma desculpa perfeitaNão me parece porque é um áudio onde se critica a direção
Mesmo que indiretamente
Na formação era mais fácil com equipas cheia de catanados com gajos mais altos e mais pesados e com mais 5 anos do que a idade verdade.A parte q retiro é quando ele diz:
" Já viste a minha equipa de iniciados e juvenis a jogar....aquilo em 3 toques e a bola estava na área adversária"
No meu grupo de amigos por vezes em 2 toques dá golo.....se calhar temos ali uma cena do caralho e não sabemos.
O paiva, sim mesma coisa do.lageJá falam no Renato Paiva para o lugar do Lage. Querem vê-lo contra o nosso treinador.
Por mim ficava lá o Lage por muitos e bons anos. Por isso torço que o SLBosta ganhe á Juventus para aliviar a pressão no Lage.
O nicolia a dizer que no slb há um ambiente tóxico... AhahhaEsse não reclamava quando marcava golos a ir buscar a bola ao teto do pavilhão ou quando passava os jogos a mergulhar
Puta que o pariu
O maior badalhoco que passou por lá
Fazem investimentos astronómicos mas também vendem de crl e bem melhor que nós, por isso é que continuam a pagar 20 e 30 milhões de euros por qualquer meco.Estes na minha opinião estão piores que nos.
Tem ganho poucos títulos nestes últimos 5 anos, investimentos astronómicos com poucos resultados.
Encosta a ser criticado por tudo e por todos.
Ex jogadores a criticar e a chamar a direcção de bandidos.
Lage a treinador a desfazer a equipa num áudio.
Ti maria e otamendis na reforma.
Este ano não tenho dúvidas que vão para o terceiro treinador numa época.
E pior ainda, 95% dps adeptos são homosexuais.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk