A press também é fdd, estão há 10 minutos a tentar que o Otamerdi queime o técnico em público, nem a BTV escapou.
Está tudo a bater no Lage mas foi o unico que teve a coragem de dizer a verdade em público, que o Benfica é uma merda.
Exacto. E quem diz a verdade não merece castigo!Está tudo a bater no Lage mas foi o unico que teve a coragem de dizer a verdade em público, que o Benfica é uma merda.
Aqueles jornalistas sao todos assim…Quanto mais o Lage fala, menos percebo a cena loles
Tanta gente a ouvir e o caralho
E ninguém diz ao homem para se calar?![]()
E não esquecer o Argentino do Hoquei a dizer que eram corruptosEstá tudo a bater no Lage mas foi o unico que teve a coragem de dizer a verdade em público, que o Benfica é uma merda.
disseram-me, eu se tivesse punha aqui. a conversa deve ser toda ela uma comédia digna de publicação nem que seja no spotifyLink?
Os iniciados treinados por burro lage marcaram um total de 698 golos entre as epocas 2007/2008 e 2008/2009."Voces ja viram a minha equipa de iniciados a jogar pah!"
Que gajo deficiente
Mister Verdíssimo segura até ao fim.O lagiola amanhã vai de vela.
Quem será o próximo no slm?
Será? Se forem eliminados da Champions sem apelo nem agravo?Mister Verdíssimo segura até ao fim.
Na pré-época depois Rui costa distribuirá uma cenoura para os burros benfoqueiros, passe o pleonasmo.