Tudo minado de lampiões!
... que nojo de programa. Porque é que um adepto como eu havia de ver um programa minado de lampiões disfarçados de comentadores ...
Começo a sentir vibes do periodo do treta.... que nojo de programa. Porque é que um adepto como eu havia de ver um programa minado de lampiões disfarçados de comentadores ...
Isto sim devia ser realçado e partilhado em vez de se partilharem discussões de merda de programas de "futebol" que não interessam ao ninguém. A rede de influência dos merdas vermelhas é gigante, e só possível num país atrasado e corrupto como o nosso, mas toda a gente assobia pró lado.Não sei se isto é off topic ou não, mas lá vai.
Viram a reportagem na SIC (Jornal da Noite) "Investigação SIC" sobre a rede de influência de empresas e grupos de comunicação social no sector e organismos públicos e nos meios de decisão?
Sabem que era o artista principal desta reportagem? É um Sr. chamado "Dr". Luís Bernardo e a sua empresa(s) WLP... mas também nomes muito citados foram: Marco Galinha, Álvaro Sobrinho, M. Maria Carrilho, presidentes de juntas, deputados da câmara de Lixoboa, Global Media,...Só empresas no domínios LB são 8.
Sabem que era este "Dr" Luís Bernardo e por onde ele andou com Diretor de Comunicação? Adivinhem lá...
quem é esse palhaço que está a falar mal do nosso menino de ouro?
É um perigo falar assim do António, pode valer só 48M.quem é esse palhaço que está a falar mal do nosso menino de ouro?
Quando o Nuno Luz fica incrédulo e com cara de "que gajos sem noção", está tudo dito.
A minha pergunta é: já se sabe em que gaveta vão arquivar isto?![]()
Ministério Público investiga negócios entre Benfica e Valencia após receber denúncia
Após a notícia do 'El Diario', Record teve acesso ao e-mail enviado pelo MP a Miguel Zorío, que fez a queixa em outubrowww.record.pt
Só agora amigo?Começo a sentir vibes do periodo do treta.
Entendo isso tudo mas isso vale o quê mesmo, em termos de consequências para o benfica? Provavelmente ainda vão arranjar maneira de dizer que o benfica foi só uma vítima dos esquemas maquiavélicos do Mendes e do Lim."É claríssimo que o Valencia colocou no Benfica quase 100 M€. Mais de metade desse dinheiro perdeu-se pelo caminho. O Benfica, em 2014, estava muito mal economicamente. Com a compra do Valencia por Peter Lim e Jorge Mendes, utilizou-se o dinheiro do Valencia para salvar o Benfica."
Basicamente usaram o dinheiro do Valencia, com a ajuda do Jorge Mendes e do Peter Lim, para ajudarem o benfica e colocarem o Valencia na merda.
Uns têm perdões bancários de 100 milhões de dívida. Outros recebem 100 milhões que o Mendes roubou ao Valencia.
Uma coisa é certa. se estes esquemas fossem num Beira Mar ou num Aves desta vida, já tinha sido fundado um SLB2023. Como acontece com o mais maior grande de Portugal, continuamos, cantando e rindo.Entendo isso tudo mas isso vale o quê mesmo, em termos de consequências para o benfica? Provavelmente ainda vão arranjar maneira de dizer que o benfica foi só uma vítima dos esquemas maquiavélicos do Mendes e do Lim.
Para mim é só uma questão de saber a que gaveta vai parar este processo. Na luz até se riem.
É o mais certo e por 100 milhões.E o Turbinas no Xity?