já sabes onde se sentam os rivais no Estádio do Dragão?Exatamente!!
Estamos numa fase agora em que queremos ser diferentes....
"Bater" é no Macaco e na Macaca....
já sabes onde se sentam os rivais no Estádio do Dragão?Exatamente!!
Volta e meia ainda lhe dou com força...Exatamente!!
Eu acho mesmo que vivo num mundo à parte quando é unânime na comunicação social que não era penalty, o árbitro leva nota negativa por marcar penalty... e eu só vejo um penalty demasiado evidente para haver sequer discussão. Se fosse um camisola vermelha do Braga a deslizar e a varrer o Jason do Arouca, 10 em 10 pessoas diria que claramente é penalty, ainda por cima o defesa estica a cabeça para tentar obstruir a passagem, bla bla bla. Como é o benfica, deus me livre que não se pode marcar um penalty que cai o céu em cima de todos nós.Nota negativa para o arbitro.
O ridículo, depois não entendem a razao de ninguém querer saber da liga, ou nenhum arbitro apitar jogos internacionais com relevância
Por alguma razao o paixao teve carreira eno godinho continua a apitarEu acho mesmo que vivo num mundo à parte quando é unânime na comunicação social que não era penalty, o árbitro leva nota negativa por marcar penalty... e eu só vejo um penalty demasiado evidente para haver sequer discussão. Se fosse um camisola vermelha do Braga a deslizar e a varrer o Jason do Arouca, 10 em 10 pessoas diria que claramente é penalty, ainda por cima o defesa estica a cabeça para tentar obstruir a passagem, bla bla bla. Como é o benfica, deus me livre que não se pode marcar um penalty que cai o céu em cima de todos nós.
Já vão foder a carreira ao árbitro por não roubar a favor do benfiquistão, depois vêm falar da verdade desportiva e do rigor, este país não existe.
Atencao que os numeros de lances em que foram beneficiados nso estao em unidades, estao em dezenas!!
Azar...acabou a tinta...Aposto que está tudo no relatório do árbitro ..
Visualizar anexo 35429
Depois toda a gente diz que a arbitragem é má.....pudera, se for boa e "prejudicar" os da capital levam logo no lombo.
O gajo ainda foi penalizado por não dar amarelo por simulação, imaginem!!!...isto é um desporto á parte. Não é o futebol real.
O futebol em Portugal é um nojo a céu aberto
Sim, se o Godinho tivesse expulsado um jogador do benfica por chocarem de costas, a carreira dele tinha acabado em Janeiro de 2017.Por alguma razao o paixao teve carreira eno godinho continua a apitar