Estamos completamente Fodidos. O Polvo está mais vivo do que nunca.
Mais do que nunca não digo e também me parece que o polvo tem agora duas cabeças e uma delas é mais silenciosa e matreiraEstamos completamente Fodidos. O Polvo está mais vivo do que nunca.
Não me venham com as arbitragens... jogamos mal, por isso os padres têm o direito de nos roubar!O pessoal nao percebe que hoje em dia ser campeão vale o que vale desde que se vá a Champions.
Enquanto forem 2 não há zangas porque as finanças ficam asseguradas.
O futebol mudou devido aos milhões da Champions e clubes como o nosso na realidade Portuguesa é fundamental a presença na Champions devido as receitas geradas e a valorizção dos jogadores.
É a diferença de ter ou não de vender mais jogadores sem a ida a Champions e enfraquecer o plantel.
Enquanto forem 2 a Champions, eles vão ficando mais fortes e nós mais fracos e o ano passado foi vergonhoso porque as arbitragens tiraram-nos o 2º lugar.
Não digo que esteja mais forte que nunca, antes do 25 de Abril era bem pior.Estamos completamente Fodidos. O Polvo está mais vivo do que nunca.
Era bem pior?Não digo que esteja mais forte que nunca, antes do 25 de Abril era bem pior.
Mas se não nos pomos a pau, acabamos como o Belenenses e o Boavista (os 2 únicos campeões extra grandes). O objectivo do polvo deve ser ficar só com os 2 estarolas na 1ª liga. Eles não pensam no futebol português... aliás, estão-se a cagar para o futebol português.
Não vi o jogo ontem, mas já vi jogos desse rapaz. Espero que seja um engano dos grandes porque o que faz dentro de campo é realmente diferenciado.Isto é um nivel enorme de ridículo em termos de propaganda. Diria isto se fosse um dos nossos, pior quando é um dos deles.
Voltamos a ser enrabados pelos lamps mas desta vez nos iniciados. E um miúdo lá deles marcou um daqueles golos de Playstation.
"Vão decorando o nome" isto de uma página alegadamente imparcial sobre alguem que ainda anda no 8º ou 9º ano:
![]()
VÍDEO: Benfica goleia FC Porto em iniciados (e vá decorando este nome) | MAISFUTEBOL
Francisco Wang, extremo de 15 anos, teve momento genialmaisfutebol.iol.pt
Uiui...eu trabalho com processamento salarial e de todos os clientes que a minha empresa tem, não houve uma que tivesse tido este problema. Dado que os administradores receberam, fica estranho"O Benfica não conseguiu pagar ordenados a todos os funcionários do clube e da Benfica Estádio no final do mês de abril, sabe A BOLA.
A Direção, liderada por Rui Costa, informou os trabalhadores na passada quarta-feira de que não ia pagar a tempo os vencimentos e justificou o atraso com o apagão de segunda-feira. Uma vez que os funcionários da SAD já receberam, esta justificação está a causar incómodo, porque o apagão não afetou todos os pagamentos."
A minha curiosidade é se os árbitros receberam ou também estão com atraso."O Benfica não conseguiu pagar ordenados a todos os funcionários do clube e da Benfica Estádio no final do mês de abril, sabe A BOLA.
A Direção, liderada por Rui Costa, informou os trabalhadores na passada quarta-feira de que não ia pagar a tempo os vencimentos e justificou o atraso com o apagão de segunda-feira. Uma vez que os funcionários da SAD já receberam, esta justificação está a causar incómodo, porque o apagão não afetou todos os pagamentos."
Uiui...eu trabalho com processamento salarial e de todos os clientes que a minha empresa tem, não houve uma que tivesse tido este problema. Dado que os administradores receberam, fica estranho
Receberam por Spin. O mbway já tinha passado o limiteA minha curiosidade é se os árbitros receberam ou também estão com atraso.![]()
Alguns recebem em géneros.Receberam por Spin. O mbway já tinha passado o limite
Ui belas noticias."O Benfica não conseguiu pagar ordenados a todos os funcionários do clube e da Benfica Estádio no final do mês de abril, sabe A BOLA.